terça-feira, outubro 25, 2011

Caracterização

JANTAR A DOIS possui dois personagens. O homem está sendo trabalhado pelo ator Márcio Cabral e a mulher pela atriz Danielle Coelho. O curta-metragem trata sobre o homem que persegue uma mulher. Bem, aqui paro de contar... Se continuar, estrago a curiosidade e o prazer de vocês verem JANTAR A DOIS na tela.

Antes das gravações, é preciso caracterizar os atores para os seus papéis no curta-metragem. Significa considerar o perfil dos seus personagens. Como eles são, como se vestem, como é o cabelo, o que eles usam em determinada cena. São muitos detalhes para serem lembrados e trabalhados.

O ator Márcio Cabral precisou cortar o cabelo e deixar o bigode crescer. O seu personagem é um homem educado que se veste bem. Danielle Coelho passou por uma grande transformação por causa de sua personagem, uma mulher muito sofisticada. Os fios de seu cabelo ficaram curtos no estilo “Chanel” e foram pintados de preto.

Todo ator, além de interpretar, deve estar disposto a mexer na sua aparência. Dessa forma, o ator fica com a cara do personagem. Caso não for assim, o personagem fica com a cara do ator.

Confiram as fotos! As transformações dos atores Márcio Cabral e Danielle Coelho foram realizadas com os profissionais Andreza, Tato, Hélio e Elay.





4 comentários:

  1. "...Todo ator, além de interpretar, deve estar disposto a mexer na sua aparência..."

    tá aí uma coisa que eu admiro muito na profissão deles... porque tu entregar teu corpo pra um personagem, mudar tuas características, é um desafio no mínimo interessante...


    muito legal as fotos... fiquei curioso pra saber o resto da história... mas aguardo o resultado final...

    Abração Luuu... e um bom trabalho a todos que participam do projeto! =)

    ResponderExcluir
  2. marcio, é um clima gostoso, de muita correria, de preocupações, de muitos aprendizados. São tantas coisas... E estamos a caminho do "finalmente pronto". Um abraço e obrigada por nos acompanhar!

    ResponderExcluir
  3. Mr. Gomelli, também admiro o trabalho dos atores. Você saberá do resto da história em breve. O blogue está com poucas notícias no momento pois estamos no ritmo louco de filmagens e negociações. Desejamos contar mais aqui quando as coisas ficarem tranquilas. Um abração!

    ResponderExcluir

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.