quinta-feira, outubro 27, 2011

Filmes no Badesc

Não é de hoje que o cineclube do Badesc é atuante. Já faz tempo que ele sempre traz opções interessantes pra se assistir. Normalmente tem um bate-papo após a sessão e dizem que rola até um chá à inglesa. Bom; e porque estou tocando no assunto? Porque depois de muito tempo enrolando eu vou forçar a agenda pra amanhã, 28/10/11, comparecer a exibição de um filme clássico que me impressionou muito quando eu era mais jo... deixa isso pra lá.
O filme é bom e eu quero ver. Se alguém quiser fazer companhia é só aparecer lá e conferir de perto a exibição de The Rocky Horror Picture Show. Um musical rock com roupas inspiradas em Sado-masô, bissexualidade, ficção científica, adultério, um pouco de terror e muito mais coisas que fazem desse filme um clássico. E agora que eu sei que o Tim Curry interpreta o Dr. Franke-N-Furter, minha admiração pelos seus trabalhos cresceu ainda mais.
Fica a dica e nos vemos por lá.
Para informações sobre local, horário, mediador etc, clique aqui.


Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo à esquerda e receba posts no seu email. É grátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.