terça-feira, outubro 11, 2011

Sacrifícios que valem a pena

Amanhã é dia de gravação. E é óbvio que os sonhos não se realizam assim tão facilmente, tanto é que hoje passei o dia correndo feito louco para acertar os últimos detalhes. Nisso enlouqueci eu, minha família, amigos e quase todos que vão trabalhar na filmagem. Daqui a uns dois dias quando eu estiver mais tranquilo vou me dar o direito de sentir cansaço. Até lá é muita correria e pau na máquina.


Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo à esquerda e receba posts no seu email. É grátis!

8 comentários:

  1. Relaxa. Vai dar tuudo certo!!
    Beijão ;)

    ResponderExcluir
  2. "Todo esforço será recompensado". Não sei quem disse isso, mas eu acredito muito.

    Boa sorte com o trabalho e com a gravação. Sempre que trabalhamos em algo com o que sonhamos por muito tempo, o cansaço já é amenizado.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Raíssa bem que tentamos, mas passamos longe de ter dado tudo certo. Mas pelo menos nem tudo está perdido.

    ResponderExcluir
  4. Gomelli eu nem ligo pro cansaço o que me preocupa é a chance de fracassar. Isso me assusta muito.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. O trabalho artistico dá stress.
    Faço pintura e no final sai cansaço.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. E aí como foi a gravação? Sonhos precisam de esforço, eu bem sei... A gente se estressa, estressa a todos a nossa volta. Parece que eles sonham junto com a gente. Envolve tudo e todos. O descanço vem, e espero que com um sorriso no rosto de dever cumprido e bem feito. Ah, você comentou a tempos no meu blog, sobre minha opinião sobre um livro de Henry James. O livro se chama Os inocentes. Eu li há muito tempo atrás, se eu não me engane foi uma versão infanto-juvenil. Nunca tive a oportunidade de ler a versão original (adulta), pois gostei muito do livro e quero voltar a lê-lo. Foi o primeiro livro de suspense que eu li, por isso me encantou logo. A história também é muito boa, de outro século, gosto de histórias antigas. Enfim, recomendo!

    ResponderExcluir
  7. Carlos talvez por ser novidade, talvez por ser algo que eu sempre sonhei fazer esse é um cansaço que me dá prazer.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Thaísa eu já ando sorrindo. As gravações em Joinville foram muito boas. Agora é só arrematar as últimas gravações e partir pra edição do material.
    Quanto ao Henri James ele é muito bom mesmo. Assim que eu tiver tempo pra respirar vou ler outro livro dele.
    Um abraço moça.

    ResponderExcluir

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.