domingo, outubro 09, 2011

A primeira reunião

Em agosto deste ano, tivemos a primeira reunião com parte da equipe técnica do curta JANTAR A DOIS.  O encontro aconteceu na residência de Clelia Mello, a diretora de artes. Além de mim, do L.S. Alves e da Clelia, participaram da reunião o Jefferson Moreira, que fará a montagem e a edição das cenas, e o Gentil Junior, que fará a captação de som. Conversamos bastante dando ideias, planejando ações e definindo o que cada um vai fazer.  

Desde o início de setembro, os atores Danielle Coelho e Márcio Cabral estão ensaiando para a filmagem do curta. Rafael Vilela é quem vai cuidar da fotografia e Ricardo Ledoux criará a música para JANTAR A DOIS. Estamos terminando de concluir a escolha dos locais das filmagens e a contratação de mais um profissional para o curta. Quanto aos locais das filmagens, pedimos que não haja custos com aluguel. A contrapartida é a divulgação do nome da empresa como apoiadora em peças publicitárias, inclusive neste blogue.


A foto mostra, da esquerda para direita, L.S. Alves, Jefferson Moreira, Clelia Mello e Gentil Junior na reunião ocorrida em agosto.

2 comentários:

  1. faltou a Lu na foto... hehehe

    bom trabalho pra todos...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Faltou mesmo, rsrs... Fiquei atrás da máquina.

    Obrigada pela sua torcida!

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.