quarta-feira, julho 16, 2008

Novidades

Para aqueles que quiserem receber os meus posts por e-mail eu adcionei um link no canto superior esquerdo do blog. Você clica nele abre-se uma janela, preenche-se o endereço eletrônico que receberá os posts. Você receberá uma mensagem para confirmar o serviço e pronto. Toda vez que o blog for atualizado o destinatário receberá um email com a novidade.
Outra coisa que eu fiz foi colocar uma janela de propagandas, ela está abaixo do link que acabei de citar, a idéia é que as pessoas cliquem nela pra ver as propagandas e a cada clique correspondem alguns centavos de dólar. Com isso eu devo ficar rico em uns...mil anos talvez.
Um abraço e espero que gostem das novidades.

7 comentários:

  1. Blá blá eu apenas vim visitar vc e saber como vc está!... e de resto deixe pra lá..ehhh parece que estamos cantando. Tudoi bem com vc meu amigão? espero que sim. beijinhos se fim a vós 3 lá em casa, da, laura..

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs... amei o diálogo aí debaixo... rsrs... E eu vou clicar nos anúncios...

    guapo, te indiquei pra um meme que acho que vc vai gostar ...

    =)

    Besos...

    ResponderExcluir
  3. Laura aqui está tudo bem. Amanhã te mando fotos nossas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Enxaqueca fico feliz que tenhas gostado. Vou agora mesmo ver o meme.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Queridoooo!!
    Adorei teu comentário, a´liás, adoro todos que vc deixa.
    Sobre esperar d+ da pessoass.. acho que estou aprendendo... a vida nos faz aprender.
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Alla hu akhbar!!!

    ResponderExcluir
  7. Luciane a vida é uma ótima professora. Só que às vezes ela é violenta demais na hora de ensinar.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.