sexta-feira, fevereiro 21, 2014

Grafitti na praia da Pinheira

Domingo foi dia de acompanhar o cunhado até a Praia da Pinheira na Palhoça onde ele correu uma prova de 30 Km pela orla marítima. Enquanto a prova de duas horas e pouco se desenrolava eu a Edy e a Liz aproveitamos pra fazer um ensaio fotográfico com a pequena. Depois de muitas fotos, troca de roupas, penteados e locações veio a tão merecida folga. Nessa hora peguei a máquina e registrei um grafitti que encontrei nas pedras da praia.Certo ou errado? Não sei. No momento me restrinjo a registrar o momento e compartilhar com vocês aquilo que chamou a minha atenção.
As fotos da Liz ficaram bonitas e já foram pro Facebook. Além da beleza das fotos algo que nos deixou muito contentes é que eu e a Edy estamos começando a pegar o jeito com a Canon 7D. Depois de alguns anos com ela na mão estamos ficando mais confortáveis pra manipular foco, abertura e velocidade de exposição. E cada vez mais tenho a certeza que só a prática constante pode levar ao domínio desses que são fatores que são tão fundamentais ao exercício da prática fotográfica.
Àqueles que tiverem chance recomendo que visitem e conheçam a praia em questão. Um lugar tranquilo, próximo a Guarda do Embaú e com uma estrutura bem bacana pra receber os turistas.

Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo à esquerda e receba posts no seu email. É grátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.