domingo, novembro 20, 2011

Enfeite de Natal

Domingão em casa, sem muita coisa pra fazer. E quando menos se espera vocẽ está aprendendo uma coisa nova. Pelo menos foi o que aconteceu comigo. Eu estava sentado sem fazer nada e de repente em minhas mãos foram depositadas linha, agulha, lantejoulas e um Papai Noel. Eu nunca tinha costurado lantejoulas, não é um serviço difícil, mas é bem pouco produtivo. Muita mão de obra pra pouco resultado, costura-se muito e  se avança pouco. Pelo menos isso ajuda a valorizar qualquer vestido que tenha esse tipo de enfeite. Agora já penso que no futuro, carnaval de 2012, a fantasia da Liz pode ser um vestido todo coberto de lantejoulas e outros enfeites. Se começarmos em janeiro poderemos terminar tranquilamente dentro do prazo.
Eu não trabalhei muito na confecção do Papai Noel, mas dei a minha contribuição costurando e espalhando cola sobre ele para que a purpurina grudasse e desse mais brilho a este que será o único enfeite natalino aqui da casa. Esse ano decidimos que não teremos árvore de natal ou luzes piscantes. Será tudo mais contido e discreto. Tanto que esse enfeite é só pra porta do quarto da Liz. E até que ele ficou bem bonitinho pendurado ali na porta.

Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo à esquerda e receba posts no seu email. É grátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.