sábado, novembro 19, 2011

Canon 7D primeiras fotos


Enfim tomei coragem e bati umas fotos com a Canon 7D que está comigo. Não me envergonho de dizer que é uma máquina assustadora. Principalmente para leigos como eu. Até hoje só havia fotografado com máquinas amadoras de filme e com essas digitais portáteis. Posso dizer que essa Canon pesou na mão. São muitos botões, muitos controles que vão precisar de dias e dias de estudo até conseguir domar essa coisa toda. Mesmo assim fico feliz em poder compartilhar com vocês as minhas primeiras fotos. Pra dar uma ajeitada nas cores, contrastes e temperatura eu usei um software chamado Shotwell. a principio ele não me parece grandes coisas, mas acho que ele pensou o mesmo de mim também. Então por enquanto seguirei trabalhando com ele até eu aprender a mexer com coisa melhor. Meus planos agora incluem ler o manual da 7D, o livro de fotografia básica que comprei e fazer muitas experiências com o equipamento e as paisagens que surgirem pela minha frente.








Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo à esquerda e receba posts no seu email. É grátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.