sexta-feira, julho 31, 2015

Sonhos Nº 18. Fotógrafo morto.

Noite difícil. Sonhando que era fotografo e buscava uma lente. Havia um ar de desespero nessa corrida. Lentes riscadas. Mas o problema maior era a presença de fantasmas ou espíritos. Creio que a fotografia tinha algo a ver com notar a presença deles. Coisas de quem assiste filmes orientais de terror e joga Fatal Frame. Mas o bizarro e angustiante de tudo isso é que la pelas tantas percebi que o fantasma era eu. Um morto correndo por aí com uma câmera na mão e cheio de dúvidas se estava vivo ou morto. Na verdade não havia dúvida, eu estava morto, só queria provar pra mim mesmo que ainda estava vivo. Talvez daí o desespero maior. Saber que está morto e tentar de todos os meios provar que está vivo.
Não foi uma boa noite de sono.

Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo à esquerda e receba posts no seu email. É grátis!

2 comentários:

  1. Se Freud acertou, o sonho tem significado... no teu caso talvez a influência do Fatal Frame tenha tudo a ver, caso você jogue :P
    A gente tá bem vivo, sim, e esquece, às vezes, não faz por merecer... acho que o dia a dia já seja uma tentativa loka de provarmos que podemos continuar, mesmo nos sentindo mortinho em tantas vezes.

    Beijo moço (esse moço aprendi com você), e você merece alegria sim, viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei feliz com o seu "aprendizado".
      E quanto ao pesadelo, esse é o preço de levar problemas pra cama.
      Um abraço moça.

      Excluir

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.