sexta-feira, julho 10, 2015

Tecnologia em Produção Multimídia? Passei!

Muito bem agora é oficial. Saiu o resultado do vestibular pro curso de Tecnólogo em Produção Multimidia do IFSC Palhoça Campus Bilingue. Faz muito tempo que estou afastados dos bancos da faculdade e quem me acompanha sabe que ainda não tenho canudo algum. Apesar de ter iniciado duas graduações até hoje não terminei nenhuma. Com certeza por que não eram em áreas que despertassem grandes paixões em mim. Apesar de que esses anos passados nessas faculdades foram muito uteis e deixaram legado até hoje. Agora as coisas mudam e eu começarei a estudar em um curso que não é o ideal para os meus desejos, porém se aproxima de tal forma que sinto uma satisfação plena e um otimismo robusto nos dias que virão. Digam o que quiserem dos governos do PT, mas se não fosse por esses quatro mandatos presidenciais eu jamais estaria voltando agora aos bancos de uma escola. Pois foi no mandato passado que o governo Dilma inaugurou o Instituto Federal localizado em Palhoça. Então a partir de agora é estudar, realizar mais um sonho antigo e formular novos sonhos pra depois de graduado.

Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo à esquerda e receba posts no seu email. É grátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.