quarta-feira, janeiro 14, 2015

Trabalhos de início de ano

Nesses últimos dias de dezembro consegui terminar o filme Vodou Doll. Pelo menos as partes que eu sou capaz de fazer. Mandei um linque no youtube para dois amigos, os quais eu prezo muito a opinião, a fim de que me dessem um retorno sobre o que eu poderia fazer para melhorar o filme antes da sua estréia. Uma das dicas eu já implementei. A que falta está além dos meus conhecimentos.
Que é fazer correção de cor nas externas(cenas que foram gravadas na rua) do filme. Segundo o retorno que recebi elas estão um pouco estouradas e uma correção seria bem vinda. No momento estou aguardando um colega de trabalho retornar das férias para solicitar-lhe os préstimos nesse detalhe.
Paralelo ao Vodou Doll sigo finalizando o Livros que andam. Mexendo no som. Verificando as imagens, inserindo trilha musical. Revisando tudo e aguardando o retorno do meu colega pra trabalhar as cores desse filme também, pois tem algumas cenas que foram gravadas com duas câmeras e a regulagem delas está divergente. Nesse caso nem precisei de ajuda, nota-se de longe a diferença nas cores.
Resumindo tudo. Devemos ter dois lançamentos cinematográficos no primeiro semestre de 2015.


Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo à esquerda e receba posts no seu email. É grátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.