terça-feira, janeiro 20, 2015

Reflexo de JK no Memorial dos Povos Indígenas


Há algum tempo eu participo de uma página no facebook, Diário Refletido, dedicada à fotografia de reflexos. Quem puxou essa ideia e criou o projeto foi a Larissa Lisboa que é uma blogueira, fotografa, jornalista etc lá de Alagoas. A fotografia de reflexos não é uma área que eu domine. Mas às vezes surge algo que sinto-me capaz de registrar, seja lá qual for a máquina que tenho em mãos. Neste caso esta de folga em Brasília e notei que de dentro do Memorial dos Povos Indígenas conseguia-se observar a estátua do presidente JK no memorial que leva o seu nome e que fica do outro lado da rua.  Hoje vou submete-la à página e espero que aceitem minha foto. Pra variar minha companhia nessa aventura foi o valente Moto G que tem sido um fiel companheiro sem ter me decepcionado até agora.


Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo à esquerda e receba posts no seu email. É grátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.