domingo, janeiro 18, 2015

Fotografia de locais e paisagens

Autor L.S. Alves
Das antigas
A surpresa agradável do final de semana foram esses dois livros que ganhei de um amigo de trabalho. O irmão dele ia jogá-los fora. Mas o meu colega, sabendo do meu interesse por fotografia, ofereceu pra mim essas duas antiguidades. Aceitei sem pestanejar. O presente consegue unir duas das minhas paixões, livros e fotos. Afora tudo isso bateu uma nostalgia quando recebi os volumes e notei que ambos eram da Ediouro. Editora responsável por boa parte do meu vício em leitura. Principalmente por causa dos livros de Julio Verne, H.G. Wells e a série Perry Rhodan. Há muito tempo que eu não via nada de novo dessa empresa. Mas para escrever este post fui la dar uma olhada no site deles e coloquei um linque ali em cima. Me lembro que naquela época, algum momento entre 89 e 92, eles vendiam por reembolso postal. A minha primeira compra a distância foi com eles. Ainda me lembro de pegar o ônibus, ir até a agência de correios, pagar os livros e voltar pra casa ansioso pra devorar aquela caixa de volumes. Eu era meio exagerado e se não me engano comprei o suficiente pra um ano de leitura. Isso na época em que eu só estudava e jogava video game.
Agora é ler os livros e por em prática os conhecimentos adquiridos.

Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo à esquerda e receba posts no seu email. É grátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.