quinta-feira, janeiro 03, 2013

Metas para 2013

    Quem me acompanha sabe que este é um post requentado, mas como ele foi muito útil o ano passado vou repetí-lo em 2013 e buscar o mesmo sucesso que alcancei no ano anterior. 
    É claro que eu gostaria de colocar metas audaciosas e megalômanas como é do meu feitio, mas dessa vez pretendo agir de uma forma diferente. Vou começar devagar e depois ver o que dá. Sinto que é um modo mais fácil de controlar o tempo e de comparar com os períodos anteriores. Então ficam aí as minhas determinações para 2013. Espero concretizá-las no prazo. Caso eu consiga a façanha de realizar todas antes de 31 de dezembro eu aumento a lista um pouquinho.


    1. Aprovar pelo menos 02 projetos de curtas metragens em editais
    2. Filmar 04 curtíssimas metragens
    3. Continuar com as minhas finanças organizadas (manter-me longe do cheque especial)
    4. Fazer atividades física 04 vezes por semana 
    5. Escrever o roteiro de um longa metragem
    6. Viajar de férias com a família para fora do estado de Santa Catarina 




    Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo à esquerda e receba posts no seu email. É grátis!

    4 comentários:

    1. Espero que você transforme suas metas em realidade e que em 31 de dezembro, você possa escrever um novo post confirmando tudo isso!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigado Emanuela. Tomara que suas palavras sejam proféticas.
        Um abraço moça.

        Excluir
    2. Hey! Que consiga cumprir suas resoluções de ano novo! Muito boas, por sinal! Acho que não cheguei a fazer nenhuma... pensei que se eu não criar expectativas, não terei frustrações. O que vier é lucro.
      Claro que a parte do exercício físico está em qualquer resolução... a questão é tornar realidade mesmo.. rs

      Abraço!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Stella não criar expectativas é ótimo para evitar frustrações, mas é um execício elevado demais pra mim. Ainda preciso planejar o meu futuro. Ou pelo menos a direção que pretendo seguir.
        Quanto ao exercício, você pode acompanhar por aqui:
        http://www.endomondo.com/profile/3312600
        Um abraço moça.

        Excluir

    Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.