quarta-feira, dezembro 19, 2012

A exibição na Estação da Memória

No domingo do dia 16/12/2012, o curta-metragem JANTAR A DOIS foi mostrado ao público presente na Estação da Memória. Apenas três pessoas viram o filme, sendo dois meus amigos que ainda não tinham assistido em outra oportunidade. A terceira pessoa foi o funcionário Tiago, da Estação da Memória, que nos acompanhou com atenção e participou do bate-papo.
 
Antes de começar a exibição, eu e L.S. Alves convidamos as pessoas que estavam por lá para verem o filme e não surtiu efeito. Apesar do pouco público, tivemos uma conversa agradável após exibir JANTAR A DOIS.
 
A exibição do curta-metragem com bate-papo foi uma das contrapartidas sociais apresentadas ao Simdec para receber o patrocínio e a última oportunidade se encerrou na Estação da Memória.

Em breve, o filme será disponibilizado na internet para ser assistido gratuitamente.
 
Da esquerda para a direita: Altamir Andrade, eu, Adriana Cidral,
L.S. Alves com sua esposa Edy e filha Liz.

 Público registrado: 07 pessoas

6 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa. Não se aflijam com o pequeno público. Nessa época do ano as prioridades são consumistas e pouco culturais. Boas Festas e sucesso no novo filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Altamir, e boas festas pra vc também! Um abração da Lu!

      Excluir
  2. Muito sucesso para você, Lu! Um GRRRRRAAAAAAAAAAAAAANNNDE abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Iara querida! Um grande abraço pra ti também!

      Excluir
  3. Olá. Hoje em aula um professor falou deste curta, mas gostaria de assistir. ele está disponível na internet? Bianca (meurisoflora@gmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bianca! Ficamos felizes pelo seu interesse e o L.S. Alves já entrou em contato com você para disponibilizar o filme. Um abraço!

      Excluir

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.