quarta-feira, dezembro 22, 2010

Natal 2010

Já que faz tempo que não apareço por aqui acredito que nada melhor do que partilhar boas coisas. Meu presente de natal sempre chega antes do dia 25. Papai Noel e eu temos uma relação conturbada. Ele não consegue esperar. Assim que está com o presente em mãos ele faz questão de me entregar o mais rápido possível. Foi assim que no começo do mês recebi minha nova câmera digital. Uma sony DSC-W320. Minha nova fiel companheira de todas as horas. A outra surpresa foram dois cadernos sem pauta e um livro da série Rick Riordan. Três presentes perfeitos. Pra quem não sabe eu ainda gosto de escrever à mão. Prefiro deitar a idéia bruta no papel e depois refinar na hora da digitação. Meu atual caderno de anotações e escritos já está praticamente cheio e deve se aposentar nos primeiros dias de janeiro. O que é ótimo pois, vou poder inaugurar os meus presentes. E por último ganhei um livro do Digestivo Cultural. Um site sobre cultura que eu sempre leio e que constantemente promove promoções com livros como prêmios. O meu presente dessa vez foi um livro do "Sidnei Sheldon". Não é bem do SS, visto que o mesmo está morto há algum tempo e o livro é recente. Na verdade SS virou uma franquia igual ao James Bond/Ian Flaming e o livro foi escrito por Tilly Bagshawe. Quando eu era adolescente tinha um preconceito com SS e suas obras, mas isso foi antes de eu descobrir que ele era o criador de Jeannie é um gênio. O que por si só seria o suficiente pra eu me tornar fã do cara, mas além de Jeannie ele criou também o Casal 20 outra série de sucesso do meu tempo de infância. Então no mínimo ele merece o meu respeito.
E é assim, cheio de presentes e de bem com a vida que eu pretendo retornar a blogosfera e entrar o ano de 2011.

Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo à esquerda e receba posts no seu email. É grátis!

6 comentários:

  1. Amigo,

    parabéns pelos presentes. Um Natal Feliz junto aos que ama.

    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  2. Sam obrigado e feliz natal pra você também.
    Um abraço moça.

    ResponderExcluir
  3. Bons presentes! Mas não deixe que o consumismo estrague o espírito de Natal.

    FELIZ NATAL!

    ResponderExcluir
  4. Carlos não sou tão cheio de espirito assim. Pra mim o natal fica de bom tamanho com uma alegre reunião de família e amigos. Os presentes as pessoas dão se quiserem e puderem. Mas nada se compara a presença delas nesses dias.
    Um abraço moço.

    ResponderExcluir
  5. Cris eis aí o que dá mais valor ao presente; o tempo que a pessoa gasta pensando em nós. Simples ou sofisticados são detalhes. Bom mesmo é o carinho que vem agregado.
    Mulher enquanto eu comentava parei pra olhar as suas fotos. Fiqeui bobo. Muito lindas. Parabéns mesmo. Pelo visto levas jeito pra coisa.
    E eu também adorava Jeannie e casal 20. Acho que dos gostos em comum o que mais destoou foi que eu nunca dei uma chance pro SS, pelo menos até agora.
    Um abraço moça e muitas felicidades nesse 2011 que se aproxima.

    ResponderExcluir
  6. Acho que ele encontrou um público alvo e soube aproveitar isso ao máximo.

    ResponderExcluir

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.