sexta-feira, dezembro 10, 2010

Ausência

Ficar longe de ti me descontenta;
Ficar longe de ti me desespera;
Meu corpo sem teu corpo não agüenta;
E a boca sem teus beijos destempera...

Sem ti meu coração não se alimenta,
Sem ti meu coração se dilacera;
O frio da tua ausência me atormenta;
Na solidão a dor se prolifera.

Sem teu amor o tempo apenas passa.
Meu céu não tem mais sol sem teu sorriso
Sem ti a minha vida não tem graça.

Meu mundo sem teu mundo é solidão,
A vida é só tristeza sem teu riso,
Sem teu amor, vazio meu coração.

Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo à esquerda e receba posts no seu email. É grátis!

3 comentários:

  1. Ausência, saudade...
    Aiai.
    :*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não esperava que você fosse passar tão rápido no meu blog para comentar. Não tinha comentado antes aqui pq estava sem algo interessante para dizer :P

    Mas acho que seja pelo fato que sobre esse assunto o poema já disse tudo, mesmo que não seja tudo que há para ser dito :P

    ResponderExcluir
  3. Olá! Recebo o Máquinas de Letras por e-mail, hoje estou passando por aqui para dizer o quanto aprecio este blog, devido aos seus assuntos variados e sempre muito interessantes. Abraço!

    ResponderExcluir

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.