sexta-feira, julho 23, 2010

Correndo nas árvores

Domigo será o dia da corrida de arborismo do campeonato do Sesi. Fui convidado pelos colegas do trabalho e por menos atleta que eu seja ainda assim irei participar. Nunca tive medo de altura, sempre gostei de conhecer coisas diferentes então meus planos são passar o sábado em Itajaí e domingo de manhã trepar nas árvores de Blumenau e balançar-me nas alturas. Um pouco de aventura pra dar tempero à vida. O bom de tudo é que não há pressão para percorrer o circuito no menor tempo. A única coisa que importa é completar a corrida e divertir-se bastante enquanto isso. Depois eu volto com fotos do evento.

Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo à esquerda e receba posts no seu email. É grátis!

2 comentários:

  1. Adoro conhecer gente nova!
    Se puder visita meu blog!
    Já estou seguindo.
    Beijos doces!

    *´¨)
    ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
    (¸.·´ (¸.·` *♥ Jussara Christina ♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre quis participar de uma corrida de arborismo.
    Curte por mim, tá?!
    :D
    Beijos

    ResponderExcluir

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.