quarta-feira, março 17, 2010

Que tipo de Ex é você?


Você é ex, mas não o sabe - isto porque na sua cabeça ainda existe um grande grau de compromisso entre ambas as partes. Lida mal com todas as relações que a sua antiga paixão possa ter da vida. Fica verde de ciúmes e apressa-se a arranjar defeitos horrorosos na nova relação do seu/sua ex - mesmo que a pessoa em questão seja top model, embaixador de Boa Vontade da ONU e voluntário na luta pela preservação do lince ibérico.

Não concordo muito com o resultado acima, mas foi o que deu para o momento. Para fazerem o teste é só clicar na imagem. Divirtam-se e depois voltem pra contar o que deu no teste de vocês.



Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo à esquerda e receba posts no seu email. É grátis!

8 comentários:

  1. O meu resultado deu o mesmo que o seu. Não gostei. O teste não mostrou exatamente o que sinto que sou. Jamais me intrometi nas novas relações das minhas antigas paixões. Posso ser ciumenta, mas fico quietinha e procuro não demostrar.

    ResponderExcluir
  2. Sempre fui uma ex porreiraça, assim, concordo...e não sou de virar cara mas de falar, claro que podem e devem ficar de longe se possível..ehhhhhho meu ex está a milhares de kilómetros de distância, logo, só telefona de anos a anos...e os filhos já nem ligam, enfim, colhem o que semeiam quanto ao afastamento dos filhos.. Um beijinho da laura

    ResponderExcluir
  3. Acho que sou romântico demais,rss. Porém, o meu resultado fora bom, gosto de entender e atender bem as pessoas, creio ser de meu caráter...faz jus o meu pseudônimo. UM grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Não faço o teste porque só de casada vou fazer 26 anos. Enfim, quase 30 anos sem nenhuma lembrança dos ex ( tão poucos! Lembranças ternas infantis e adolescente.). Beijos!

    *Amigo Luis, obrigada pela visita. Realmente Leminski tem poemas mais significativos e você já deve ter lido outros ao seu agrado, com certeza, inclusive no Sam. Mas não convém repetir post...Até penso em repetir alguns, bem antigos, quando fiz o blog e nada conhecia de blogs e nenhum blogueiro rsrs. A exceção de Verônica, amiga de orkut.

    ResponderExcluir
  5. Lu vai ver nós somos dois psicóticos enrustidos e não sabemos.
    Um abraço moça.

    ResponderExcluir
  6. Laura realmente tu de Ex não dá trabalho algum.
    Beijos moça.

    ResponderExcluir
  7. Freud aluguns sabem lidar com o passado melhor do que outros. Pelo visto é o seu caso.
    Um abraço moço.

    ResponderExcluir
  8. Sam! Não fazia idéia que tu já tinhas tanto tempo assim de casada. É quase uma vida mulher.
    Um abraço e obrigado por me mostrar a Pape.

    ResponderExcluir

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.