quinta-feira, março 18, 2010

Detesto supermercados

Das coisas que não gosto, posso destacar, são os supermercados. Das coisas que gosto menos ainda, são, supermercados em época de Páscoa.
Chocolates por todos os lados não me incomodam, mas por que cobrir os corredores com ovos de páscoa?

A - Beleza
B - Depósitos cheios
C - Crianças destruidoras
D - O simples prazer de assistir as pessoas altas andarem curvadas feito corcundas

Particularmente acredito que a última opção seja a verdadeira razão desse costume idiota.


Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo à esquerda e receba posts no seu email. É grátis!

8 comentários:

  1. Eu também não gosto! E nem vou! Mas meu marido e filhas gostam..Pelo menos não reclamam hahhahaah. Alguém tem que fazer o servicinho ordinário hahahaahah

    *Olho sempre querido amigo Luis ( de muitos anos)! E você disse tudo!


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não é que se goste de supermercados. Eles são úteis. Só que nessas alturas, além da Páscoa, ainda há as vésperas de Natal, são de facto, um incómodo.

    Bom fim-de-semana.

    ResponderExcluir
  3. Sam feliz é você que tem quem goste e faça essa tarefa por ti. Aqui em casa os dois tem pavor de ir no supermercado.
    Um abraço moça.

    ResponderExcluir
  4. Carlos realmente são úteis, mas me incomodo muito quando lá tenho que ir. E nem me fale do natal!
    Um abraço moço.

    ResponderExcluir
  5. Também não gosto de ir a supermercados. Quantos aos enfeites de ovos de páscoa, que falta de criatividade! Todos os anos é a mesma coisa: ovos pendurados em cima. Para quem é alto, fica desconfortável. Para mim, eu fico tonta, porque me perco nos caminhos. Está na hora de criar uma maneira diferente de expor os ovos de páscoa. E também eliminar a exposição excessiva dos ovos como se fosse me lembrar o tempo todo assim: "Não se esqueça de levar um ovinho para fulano de tal, para..." Como se eu fosse uma pessoa desmemoriada. Um abraço moço!

    ResponderExcluir
  6. Lu esse tipo de coisa mais parece um tipo de lavagem cerebral. Com requintes de crueldade que é tentar deixar a pessoa com remorso se ela não comprar um ovo pra fulano, outro pra beltrano e mais alguns pra cicrano e etc.
    Um abraço moça.

    ResponderExcluir
  7. kkkk - achei o texto engraçado.
    E extremamentte verdadeiro !

    ResponderExcluir
  8. Thaisy pelo visto não sou o único a sofrer nesses estabelecimentos.
    Um abraço moça.

    ResponderExcluir

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.