quarta-feira, maio 06, 2009

Bateram no meu carro.

Para começar bem a semana informo que ontem à tarde quando saía do serviço encostei pra dar carona a um colega de trabalho e nesse momento deram a ré com grande aceleração sobre o meu inocente uno que encontrava-se parado junto ao meio fio.
Ninguém se feriu, mas a porta do motorista não tranca mais. Fomos até a Central de Polícia de São José, Rua Fulvio Vieira da Rosa, s/n - Barreiros São José - SC onde os plantonistas se recusaram a registrar um Boletim de Ocorrência e nos encaminharam para outra unidade a 02ª DPCo de São José, Rua Candido Amaro Damásio, 290 - Barreiros São José - SC onde fomos atendidos rápida e atenciosamente.
Hoje é dia de correr atrás do seguro e torcer para tudo dar certo e pra não chover também.



Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo esquerda e receba mais posts no seu email. É grátis!

8 comentários:

  1. É mesmo uma chateação moço! Bateram no meu também sábado, uma hilux bateu no meu celtinha, quase humilhante ver que a hilux não teve nenhum arranhão, agora é com o seguro, começar o mês com prejuizo. :/

    ResponderExcluir
  2. Mariana isso que no post anterior eu já deixava clara a minha situação financeira. Agora mais essa bomba pra eu tentar equilibrar.
    Boa sorte com o celta. Pelo menos espero que o dono da Hilux não queira avacalhar contigo.
    Um abraço moça.

    ResponderExcluir
  3. Eu ando com vontade de uma chuvinha. Mas assim, uma rápida, sabe? Nada igual a essas que andam acontecendo por aí.
    Cara, boa sorte com o seguro. Essas coisas são sempre complicadas mesmo.

    Pelo menos ficou a dica pra não esperarem nada da primeira delegacia, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Na verdade Stella minha vontade era denuciar aquele pessoal por negligência, mas por enquanto o seguro e a batida já são problemas suficientes para eu lidar.
    Um abraço moça e tudo bem se chover por ai. Desde que aqui continue seco.

    ResponderExcluir
  5. Espero que tudo dê certo.
    Boa energia pra ti.
    Abraços moço.

    ResponderExcluir
  6. Bela obrigado pelo apoio.
    Um abraço moça.

    ResponderExcluir
  7. Eu sei o que isso é! A mim tambem me bateram no carro mas fugiram, quer dizer, eu nem estava ao pé do carro quando isso aconteceu por isso imagina o que eu senti quando vi a minha renault 4l batida na frente! Espero que a tua situação se resolva rápido.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Rosemary acabei de ligar pro corretor de seguros e bater boca com o idiota. Possivelmente tudo se resolverá rápido, mas isso não quer dizer que eu não esteja me estressando com o problema.
    Com certeza meu caso seria pior se como aconteceu contigo o agressor tivesse fugido. Esse tipo de coisa da um desânimo. Faz a gente perceber que existem pessoas que não tem o mínimo respeito pelos direitos dos outros.
    Um abraço moça.

    ResponderExcluir

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.