sexta-feira, maio 08, 2009

Simpatia pra segurar marido.

Atualizando as coisas. Esse post surgiu de uma bricadeira onde me propus a escrever um conto sobre uma simpatia mal sucedida. Entretanto notei que muitas pessoas veem até aqui em busca de uma autêntica mandinga. Como não sou bom nessas coisas deixei tudo quieto por um tempo e agora, 1 ano depois, recebi um comentário contendo uma simpatia pra resolver esse problema. Aquelas que precisam segurar o marido em casa podem clicar aqui. Espero que isto possa ser útil a vocês.

Abaixo segue o meu conto.


Madame Salam. Vidente e consultora espiritual. Enquanto essas palavras ecoavam em sua cabeça caminhava apressada em direção à mercearia mais próxima. Conforme as orientações recebidas adquiriu um maço de velas e em seguida foi direto pra casa. Um sorriso esperançoso demonstrava o que ia dentro do seu coração. E tudo isso graças a uma consulta de R$ 50,00. Aproveitaria que o marido estava viajando e faria a simpatia antes que ele retornasse. Madame Salam havia garantido que depois de feito o sortilégio nenhuma outra mulher seria capaz de percebê-lo. Arrumou duas velas em cruz, depositou a foto do marido de frente pras velas. Acendeu-as, sendo que uma delas foi acesa nas duas extremidades. Enquanto ateava fogo recitava as palavras rituais com todo o fervor possível, pois, quanto maior a fé maior o poder do encantamento. Naquela oração depositou todo o seu medo de perder o marido.
. . .
À noite passou mal quando pelo telefone lhe informaram que o seu cônjuge fora atropelado em cima da calçada. Ao que parece a condutora do veículo não o vira enquanto manobrava o carro.

Escrito em:
Palhoça, 14 de abril de 2008.

46 comentários:

  1. Olha, não ficou para mais nenhuma mulher, nem para ela própria!

    ResponderExcluir
  2. Never take nothing for granted!
    Nem conversa de vidente ahahahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi, gostei imenso deste post. Especialmente o fim..faz lembrar aqueles fins trágicos à Hitchcok!
    Mto bom mesmo. Quero bis!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ela arruma outro já já
    rsrsrsrsr
    com menos insegurança pra acreditar em siompatia

    ResponderExcluir
  5. Andréia e pior que tem gente que pensa assim, não é meu então não será de mais ninguém.
    Um abraço moça.

    ResponderExcluir
  6. Naela principalmente conversa de vidente.
    .
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Clara obrigado pelo elogio.

    ResponderExcluir
  8. Tarcila seja bem vinda. E quanto a arrumar outro o que mais ouço são as mulheres reclamando que homem é um artigo em falta.
    Um abraço e volte sempre.

    ResponderExcluir
  9. Passei pa perguntar uma coisa. Esta história é verídica ou é ficção? Se me disseres que é real, vou flipar ahahahahahah
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Plum não era bem essa a idéia, mas já que isso aconteceu então tudo bem.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  11. bigadão pelos mimos que me tem deixado. continuo a melhorar, mas, segunda ja regresso de novo para continuar a intervenção na quarta..jinhos em vc...

    ResponderExcluir
  12. boa, humor negro na medida certa.

    1 abraço.

    ResponderExcluir
  13. Bua bua... Nao sei apagar teu comentário do blog??? Bem, apenas o "nao" continua sem o til, pq nos teclados daqui nao tem... Mas dei uma revisada. É que como fiz a traducao, acabei me equivocando... tô mistrurando tudo que é idioma aqui... português, espanhol, euskera... ahahahahaha

    ResponderExcluir
  14. Laura estarei rezando por ti.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Jefferson esse é o tipo de humor que rola lá em casa.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  16. Emanuela cuidado pra não esquecer de vez a nossa língua.
    Deixa que eu vou lá e retiro o comentário.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  17. Putz...Acho que nem a al�a do caix�o ela segurou...

    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  18. Bárbaro. Dá um ótimo curta.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  19. É... cuidado com o que se deseja :P

    ResponderExcluir
  20. hehhehehe....
    que legal!!!! a simpatia funcionou meeeesmo: nenhuma mulher percebeu o pobre coitado!!!!

    ResponderExcluir
  21. SAM melhor assim. Quem sabe ela aprende a lidar com a sua possessividade.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Su só você pra ver essas coisas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Grivicich já disseram que o melhor e o pior que pode acontecer a um ser humano é que seus desejos se realizem.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Juliana dose é ver como tem gente que ainda acredita em simpátias.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  25. segurar seu amor
    segurar o amor
    Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE (L.C) ESTIVER e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (L.c.) e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (L.C) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim…
    E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! PEÇO-TE! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO por min. PEDINDO ASSIM… Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer o (L.C.) de volta o mais rápido possível para perto de mim, que não queira outra pessoa, que sinta-se bem só ao meu lado. Que sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que o (L.C.) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das MULHERES e dos homens! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que o(L.C) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo do (L.C) queime de desejo por MIM; Que o desejo dele por mim o deixe cego para outras pessoas, que elas não consigam mais vê-lo como homem; Que outras mulheres nunca consigam fazer com que o (L.C) sinta desejos para com elas, prazer, somente EU terei esse poder; Que o (L.C) de vez de amar, beijar e abraçar
    QUALQUER outra pessoa Me assuma em seu coração. Afaste dele OUTRAS e OUTROS, que ele não deseje mais também. Que o (L.C) procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que o (L.C) tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (L.C) PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE TIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça o (L.C) sentir um desejo por mim fora do normal como nunca sentiu por NINGUÉM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre o (L.C) nos 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer o (L.C) já SEMPRE COMIGO, para que ele se torne Meu e largue outros e outras prá sempre e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele Assim seja e assim será! E assim está feito! CONFIO NAS FALANGES DE POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ, POR ISSO VOU MANDAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO Ó MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM o (L.C) QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO NO OUVIDO DO (L.C) MEU NOME (MAPC.) DE DIA E DE NOITE, ELE DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER, DORMIR OU FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO, CONFIO NO PODER DAS 7 ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA, POREM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS, A PESSOA QUEM PEDIR PARA AMARRAR, SE AMARRARÁ, JAMAIS DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ. CONFIE E DIVULGUE! QUE ASSIM SEJA E QUE ASSIM SERÁ! AMEM!!!!

    para a pessoa te procurar

    ingredientes: publique esta simpatia 4 vezes .

    Quando terminar, escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada.

    Aperte com bastante força o pé no chão, dizendo 3 vezes: “Debaixo do meu pé eu te prendo (dizer o nome da pessoa), eu te amarro (dizer o nome dele), eu te mantenho (dizer o nome), pelo poder das 13 Almas Benditas”.

    O sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém

    ResponderExcluir
  26. Bom, sei que não é pra rir. Mas....hahahahaha...Humor negro...:P adoro...Gostei viu ?
    Já notou que toda macumbeira sempre divulga "trago a pessoa amada em 7 dias"...rs...Marketing do outro mundo...

    ResponderExcluir
  27. Segurar marido? Bem, eu só queria saber como botar ele fora! ahhh, a sua madame sabe o remédio? Hum, dava jeitinho agora..Beijinhos nino...laura.

    ResponderExcluir
  28. AHSUHSAU eu não quero um marido e também não quero ser egoísta como ela >.<' - adorei seu blog :*

    ResponderExcluir
  29. Ana qualquer dia ainda iremos saber de macumbeiras processadas por propaganda enganosa.
    Um abraço moça.

    ResponderExcluir
  30. Laura acho que eu nunca vi isso de macumba pra mandar marido embora. Creio que é melhor você desistir.
    Um abraço Laurinha.

    ResponderExcluir
  31. Gabriela obrigado pela visita. Fico feliz em saber que gostastes.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  32. Bárbara sempre tem doido pra tudo nesse mundo.
    Um abraço moça.

    ResponderExcluir
  33. Ahhhhhhhhhhh eu lembrei!!!

    Agora amigo está explicado nesta fease "...Naquela oração depositou todo o seu medo de perder o marido."

    Aconteceu!

    Beijo

    ResponderExcluir
  34. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma….
    ! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…(A.L), (AL), (AL)
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).quero conquistar o amor de (AL), quero conquistar o amor de (AL), quero conquistar o amor de (AL), quero conquistar o amor de (AL), quero conquistar o amor de (AL), quero conquistar o amor de (AL).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o (AL) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o (AL) venha para MIM (TJC), afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (AL) não pense mais nas outras… mas somente em MIM (TJC). Que ele (AL) ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes

    ResponderExcluir
  35. Anônimo5/3/11 20:34

    Amigos e amigas,cuidado com o que brincam,pois muitos fatos verídicos estão aí pra confirmarem o poder do oculto,não o substime,ou queres tu mesmo uma prova???

    ResponderExcluir
  36. O único poder oculto aqui é você poder deixar um comentário anônimo.
    Divirta-se e volte sempre.

    ResponderExcluir
  37. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma….
    ! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…(A.L), (AL), (AL)
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).quero conquistar o amor de (AL), quero conquistar o amor de (AL), quero conquistar o amor de (AL), quero conquistar o amor de (AL), quero conquistar o amor de (AL), quero conquistar o amor de (AL).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o (AL) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o (AL) venha para MIM (TJC), afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (AL) não pense mais nas outras… mas somente em MIM (TJC). Que ele (AL) ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes

    ResponderExcluir
  38. Anônimo obrigado or sua participação já atualizei o post com a sua simpatia. Agora quem precisar é só ir lá pegar.
    um abraço.

    ResponderExcluir
  39. Anônimo9/1/13 10:25

    Olha nessa vida temos ke acreditar em tudo eu acredito em tudo kd. Tem. Sua fe e sua religiao. Temos apenas. Ke. Respeita-los e gostei do post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo nessa vida não duvido de mais nada.
      Um abraço e volte sempre.

      Excluir
  40. Anônimo4/9/13 01:34

    Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE(M.A.S.) ESTIVER e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (M.A.S.) e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (M.A.S.) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim… E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! TE PEÇO! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (M.A.S.) PARA mim, PEDINDO ASSIM… Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (M.A.S.) de volta o mais rápido possível para perto de mim, que não queira outra pessoa, que sinta-se bem só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que (M.A.S.) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois P.M.S.B. e M.A.S. juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (M.A.S.) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (M.A.S.) queime de desejo por MIM; Que o desejo de (M.A.S.) por mim o deixe cego para outras pessoas, que elas não consigam mais vê-lo como homem; Que outras mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que (M.A.S.) sinta desejos para com elas e, prazer, somente EU terei esse poder; Que (M.A.S.) DEIXE de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu coração. Afaste dele as OUTRAS pessoas, que elas não o desejem mais também. Que (M.A.S.) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (M.A.S.} sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (M.A.S.) Irá PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE ESTIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (M.A.S.) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUEM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (M.A.S.) nos 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer (M.A.S.) HOJE E SEMPRE COMIGO, para que ele se torne MEU e largue as outras prá sempre, e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será! E assim está feito! CONFIO NAS FALANGES DE POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ, POR ISSO VOU MANDAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO Ó MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (M.A.S.) SEI QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO NO OUVIDO DO (M.A.S.) O MEU NOME DE DIA E DE NOITE, ELE DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER, DORMIR OU FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO, CONFIO NO PODER DAS 7 ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA, POREM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS, A PESSOA QUEM PEDIR PARA AMARRAR, SE AMARRARÁ, JAMAIS DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ.CONFIE E DIVULGUE! QUE ASSIM SEJA E QUE ASSI
    *

    ResponderExcluir
  41. Anônimo8/1/14 19:00

    Oração para ele ligar agora - Oração que depois de feita em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, muito importante fazer com fé!
    Dica – coloque suas iniciais entre os “parênteses” ( )
    Senhor! Quero que (O.M.) nesse exato momento esteja pensando em mim (G.G.M.), querendo a todo custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, de fazer amor somente comigo. Que em seus pensamentos só exista eu (G.G.M.). Que (O.M.) me procure ainda hoje, me chamando para ficar ao seu lado para sempre.
    Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, ofereça às Almas.
    Que o amor de (O.M.) por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, à Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (O.M.) e que fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (O.M.).
    Que debaixo deste Santo Poder tu (O.M.) não possas comer , nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo , sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (O.M.) não voltar para junto de mim, o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre.
    Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (O.M.). Que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas aguentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, onde será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que O.M.) se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço a esse Poder Misterioso que sempre atende as minhas súplicas e necessidades.
    Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é muito poderosa.

    ResponderExcluir
  42. madrugada o teu amor dara
    conta de que te ama, algo
    assim acontecerá entre 1 e
    4 hs da manhã esteja
    preparada para o maior
    choque de sua vida! Se
    romper esta corrente terá
    má sorte no amor. Deus vai
    lhe abençoará e a sua vida
    não será a mesma…. LEIA
    SOZINHO ESTA SIMPATIA E
    AMARRAÇÃO AMOROSA
    porque no passado eu
    tbém não acreditava que ia
    dar certo, mas… funciona
    mesmo!!! Entrei neste site e
    fiz esta prece. Fiz para ver
    se ia dar certo e deu, assim
    que acabei meu amor
    ligou. A pessoa que eu
    copiei também não
    acreditava mas pra ela
    tbem funcionou! AGORA
    VEREMOS… Para você
    mesmo diga o nome do
    único rapaz ou moça com
    quem você gostaria de
    estar (três vezes)… Pense
    em algo que queira realizar
    na próxima semana e repita
    para você mesmo (seis
    vezes). Se você tem um
    desejo, repita-o para você
    mesmo ( Venha cá Anjo de
    luz eu te invoco para que
    desenterre RPN de onde
    estiver ou com quem
    estiver e faça ele me
    telefonar ainda
    hoje,apaixonado e
    arrependido, desenterre
    tudo que esta impedindo
    que RPN. venha para mim
    FAAT, afaste todos àqueles
    que tem contribuído para o
    nosso afastamento e que
    ele não pense mais nas
    outros… mas somente em
    mim. Que ele me telefone e
    me ame. Agradeço por este
    seu misterioso poder que
    sempre dá certo. Amém…
    Publique 3 vezes

    ResponderExcluir

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.