quinta-feira, abril 09, 2009

Onde comer em Itajaí

Quarta-feira a noite depois de umas cervejas saímos para jantar e para nossa grata surpresa encontramos esse rodízio de frutos do mar por R$ 22,00. Fomos muito bem atendidos e nos fartamos de comer camarão. No final ainda rolou uma sobremesa descente, banana flambada com sorvete. Àqueles que de passagem se encontrarem por em Itajaí e quiserem comer frutos do mar em um lugar bacana eu recomendo o restaurante Sabor do mar. Fica na avenida Ministro Vitor Konder é bem fácil de achar, pois é uma área com grande concentração de restaurantes.





Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo esquerda e receba mais posts no seu email. É grátis!

14 comentários:

  1. credo, ainda bem que não tem isso aqui em sp, senão eu já teria passado dos 100k

    ResponderExcluir
  2. Vc colocou um lugar pra comer interessante. Pena que dificilmente poderei comer algo lá. :(
    Mas se alguém me perguntar eu recomendarei. ;)

    A baleia é bem bonita XD

    ResponderExcluir
  3. Hummm obrigada pela sugestão ...
    Acho que vou aproveitar estes dias em casa e vou até lá, pois adoro "frutos do mar" eheheh

    jinhos

    ResponderExcluir
  4. HUm..ainda bem que hoje é "dia de comer camarão" rs.. pois fiquei com água na boca!!!!

    bjs e feliz páscoa!

    ResponderExcluir
  5. Sounds delicious!

    É o Oliver que canta a música, Luciano.

    Nice Easter and beijo :)

    ResponderExcluir
  6. Cruela sua afirmação deve ter sentido, visto que já ultrapassei essa marca.
    Um abraço moça.

    ResponderExcluir
  7. Grivicich é só vir pra cá que eu te hospedo moça.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Pascoalita espero que desfrute muitos frutos do mar ainda este ano.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Renata obrigado e bom apetite.

    ResponderExcluir
  10. Obrigado Jonice.
    Um abraço moça.

    ResponderExcluir
  11. Nada como viajar...é tão bom.
    Abs.

    ResponderExcluir
  12. Faz bem pro corpo e pra alma.
    Um abraço Emerson.

    ResponderExcluir
  13. Eu vou lá hoje.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo espero que tenhas gostado.

    ResponderExcluir

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.