quinta-feira, janeiro 22, 2009

Ganhei o Prêmio "Blog Original"

Ganhei este selinho da Sah Elizabeth do blog Vida plena & bem estar. Obrigado moça. Abaixo as regras e os indicados.



História do Prêmio "Blog Original"
A historia do prêmio foi pelo simples fato de comemorar e homenagear os amigos blogueiros, um presente em nome do Regganata’s Blog a todos eles. O principal motivo do prêmio é prover a união dos blogueiros e homenagear as pessoas que trabalham duro pra manter os seus blogs atualizados, respeitando sempre os leitores, fazendo e escrevendo coisas que gostam e que irá ajudar alguém de alguma forma, ou seja, amor entre as pessoas, amor pelo que fazem.


Regras


Publicar o selo em seu blog e dizer de que blog recebeu, colocando o link do mesmo.
Publicar a historia e o motivo do selo.
Repassar o prêmio selo a três blogs, sendo que o selo não pode ser enviado ao mesmo blog por mais de uma vez - (assim mais blogs poderão ser homenageados).
Publicar no blog o endereço dos homenageados e avisá-los que receberam o selo. Repassando o prêmio para:


Emerson Souza do Diário de bordo

Renata do Closer

Carlos II do Luzitânia


Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo esquerda e receba mais posts no seu email. É grátis!

10 comentários:

  1. Mocinho muitíssimo obrigada pelo selo, fico feliz q tenha pensado no closer. Mas eu preciso avisar uma coisa: eu não sigo essas coisas de selos e memes, geralmente até respondo pq quero mas eu não repasso a "corrente", entende? Então como as regras deste selo são bem claras, estou sem saber se posso publicar sem indicar ninguém. Talvez seja melhor nem publicar e te agradecer de coração aqui mesmo.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Renata eu já imaginava que isso iria acontecer, mas não creio que isso irá prejudicar alguém de alguma forma. Os memes são coisas que se transmitem pela rede. Replicando-se infinitamente. Nessas infinitas cópias sempre podera haver uma mudança. Isso faz parte da essência do meme. Pelo menos eu acredito nisso. Se a mudança será boa ou ruim, isso cabe a cada um julgar.
    Resumindo publique o selo e não indique ninguém. Até porque eu creio que a idéia expressa pela criadora do selo se aplica em muito a você e a sua forma de blogar.
    Um abraço moça.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela indicação amigo,
    Esta lá.
    Abs.

    ResponderExcluir
  4. Emerson de nada. Tenho acompanhado o seu blog e gosto do que ando lendo por lá.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Lindo presente,o meu em em desejo que este ano seja repleto de realizações...

    Estou de volta

    Beijo doce

    ResponderExcluir
  6. Collybry obrigado e fico feliz em saber do seu retorno à blogosfera.

    ResponderExcluir
  7. Luciano você e merecedor deste premio! Um brinde para você e um beijo carinhoso de fim de semana;)

    ResponderExcluir
  8. Obrigado Naela e bom final de semana pra você também.

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pela distinção. Vou continuar aprimorando-me cada vez mais.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  10. Carlos com certeza você merece o selo e quanto ao seu empenho em melhorar o blog pode ser notado por todos os que te acompanham já há algum tempo. Um abraço.

    ResponderExcluir

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.