quinta-feira, agosto 21, 2008

Como fugir do horário político obrigatório

Boas notícias!
Começou o horário político obrigatório. O que tem de bom nisso? Ora! Ontem consegui reunir a família para participarmos de uma maravilhosa atividade em conjunto. Alternando-se na leitura ficamos de noite em frente à TV durante horas com o aparelho desligado e tendo por companhia as palavras do grande escritor Mika Waltari. Ganhei de presente o livro O egípcio. Há muito que eu o buscava pelos sebos da cidade e enfim minha esposa o achou e fez questão de regalar-me com esse mimo. Chegou exatamente no dia em que começou o horário político obrigatório. Agora me esforço para conseguir que todas as noites possamos, como uma família unida, compartilhar essa maravilhosa história. Assumo que sou um tanto suspeito para falar desse livro já que estou começando minha terceira leitura dele, mas o fato é que a obra é muito boa. E que agora acho que conseguiremos nos livrar do jugo da TV. Pelo menos enquanto durarem as campanhas eleitorais.


Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo à esquerda e receba mais posts no seu email. É grátis!

8 comentários:

  1. Andas desaparecido:))
    Por aqui também se vive em clima de campanha eleitoral. Mas prefiro nem ver o que o tempo de antena dedicado aos inúmeros partidos. Posso passar por ignorante mas para mim é uma perda de tempo.
    Estou desencantada...
    Bjks
    Clara

    ResponderExcluir
  2. Oi L.S..
    Passei aqui pra conhecer meu vizinho de blog e também pra dizer que fiquei curiosa pra saber que livro é esse? Como quem não quer nada, vou ver se acho nos sebos da vida.
    Um abraço Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Clara também prefiro me isolar e deixar que falem a vontade.
    Um abraço moça.

    ResponderExcluir
  4. Fernanda pode comprar sem medo. É um ótimo romance historico sobre o antigo Egito.
    Um abraço e a gente se vê por ai.

    ResponderExcluir
  5. Tá vendo só? Tudo tem um lado positivo!rs... Abençoado horário político que nos obriga a desligar a televisão. rsrs..

    Abs,

    ResponderExcluir
  6. Nesse caso a minha qualidade de vida agradece.
    Um abraço Sah

    ResponderExcluir
  7. Ótimo post, eu estava até com a idéia de escrever um post com 10 coisas para se fazer durante o horário político, mas a falta de tempo tem vencido, espero escrever antes das eleições. Para mim a melhor fuga é ler um bom livro, sem a menor sombra de dúvidas, concordo com você.

    ResponderExcluir
  8. Mariana essa é uma boa idéia para uma série de posts. Que tal perguntar a cinco pessoas quais são as idéias delas para fugirem do horário político?

    ResponderExcluir

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.