terça-feira, fevereiro 06, 2007

Joinville. A cidade dos príncipes.

Essa semana estarei em Joinville/SC.
Adoro essa cidade. Apesar de estar viajando a trabalho. É sempre bom retornar a nossa terra natal. Rever os conhecidos. Caminhar tranqüilamente pelas ruas. Tão conhecidas. Tão íntimas. Íntimas sim. Testemunhas de loucuras, dores e alegrias. Quantas vezes caminhei triste por essas ruas. Quantas vezes, apaixonado, feliz, bêbado, cansado e às vezes até mesmo com ódio. Quantas lembranças. Quantos rostos que ficaram pra trás.
Eu fui embora. Eu mudei.
Graças a Deus a cidade mudou muito pouco em dois anos.

Quem quiser receber um postal daqui é só mandar o endereço. Nas medidas do financeiramente possível atenderei a todos. Quem quiser mandar postais ou correspondência pra mim é só enviar para o seguinte endereço:

L.S. Alves GPLAQ/CTE/DR/SC CEP:88110-901.

Com esse endereço deve chegar até mim.
Em breve novos textos.

Desculpem o texto meio desconexo. Estou escrevendo na minha folga do almoço.
Tchau e até a próxima.

6 comentários:

  1. Amigo aproveita bastente por mim pois tive duas vezes chance de ir mas faltou grana,agora tive muita,e tenho de voltar em canasviera uma praia linda que fui ai em SANTA CATARINA com a escola amei tanta essa praia que tirei muitas fotos pena que para minha felicidade queimou todas,se quizeres manda uma imagem linda para me deixar com água na boca ficarei muito agradecida.



    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de falar que não tem coisa melhor que voltar na nossa terra nalta para se lembra das coisa boas que um dia fizemos, loucuras,bebedeiras enfim coisas que fizemos do lado de amigos de verdades isso é algo que é impossível esquecer quando só nós fez bem.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/2/07 04:41

    Não te esqueces tambem, de vez por outra voltar teu olhar para as nuvens, estas tão deliciosas plumas, flocos de algodão, em constante dança lenta, sobrevoando...ritimada com a música do tempo, tempo que te faz, fazendo neste hoje...momentos...sim,momentos que no amanhã..."Os tempos já serão outros."
    Viver...doce devir!!!

    Bjs,

    Mel-Br

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/2/07 04:50

    Em ti estando...
    Abandono meu nada
    e luto com o silêncio


    Mel-Br

    ResponderExcluir
  5. Amigo envelhecer faz parte da nossa vida des que a gente saiba dar valor nas experiêmcias que a prendemos com os passares do ano.



    BJS.

    ResponderExcluir
  6. Aproveita bastante. Cheirinho de casa e especial.
    Bjs meus

    ResponderExcluir

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.