quinta-feira, outubro 01, 2015

Setembro foi puxado

E as coisas andam assim agora. Setembro foi um mês pra lá de puxado. Mergulhando de cabeça num roteiro de terror escrito a três. Preparando projeto cultural para edital do governo e ao mesmo tempo gestando uma futura produtora audiovisual. Trabalhando uma parceria com uma roteirista do Rio de Janeiro. Ou seja, muito audiovisual na cabeça. Pode parecer pouco mas o escrever roteiros ainda é algo que me consome. Quanto mais você escreve mais você precisa melhorar. As coisas fluem, mas toda vez que você mexe em algo tem que ajustar tudo o que veio antes e o que vem depois. E quanto mais você escreve, mais você conhece os personagens e a vontade de ir abrindo a história cresce. Se você não se controla abre demais e depois fica cheio de pontas soltas.
Mas agora já é outubro e se eu não tinha tempo antes imagino que agora as coisas piorem de vez. Acabou a greve do IFSC e hoje iniciam as aulas da Produção Multimídia. desejem-me sorte. Quem sabe com um pouquinho dela eu consigo me fazer mais presente por aqui.


Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo à esquerda e receba posts no seu email. É grátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.