quinta-feira, outubro 08, 2015

Gambiarra Mestre


Tem horas que você vê e não acredita, mas coisas assim acontecem com mais frequência do que você imagina. Eu mesmo depois de ver uma dessas estou me achano o bombeiro mestre, praticamente o Super Mario. Sério vou até levar a foto pra casa e mostrar pra minha esposa que apesar das duas mãos esquerdas eu ainda tenho salvação.
A gambiarra ao lado foi a solução temporária que os rapazes da manutenção acharam para não ter que interditar o banheiro da sala ao lado. É óbvio que é fácil pra quem tá de fora criticar a situação, mas de toda forma o paliativo que encontraram tem uma aparência no mínimo bizarra. Pra quem não tá entendendo a foto, os panos estão amarrados no registro de água do banheiro, assim eles conseguem que a água para a pia e não se espalhe por todo o ambiente.
Agora o que nos resta é esperar para que resolvam isto em menos de dois meses. Afinal da outra vez que o encanamento apresentou defeito ficamos um bom par de meses tendo que ir buscar água em outros andares do prédio.



Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo à esquerda e receba posts no seu email. É grátis!

2 comentários:

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.