segunda-feira, agosto 24, 2015

Roteiro do filme O paradoxo do avô

cena 01 laboratório int/noite

Panôramica do laboratório até o cientista. Cientista trabalha sozinho no laboratório. Surge um clarão. Vemos um jovem num estranho uniforme segurando uma arma.

VIAJANTE
Oi Vô. Não se assuste mas, eu vim do fu...

cientista
Cala boca moleque. Eu não sei quem é você, mas já sei que vem do futuro e bláblá.

VIAJANTE
Como você sabe de onde eu vim?

cientista
Você se acha um gênio? Pegou uma máquina do tempo, veio ao passado matar seu avô antes que ele possa gerar o seu pai o que obviamente impossibilitaria o seu nascimento e consequentemente essa viagem. Fosse macho de verdade voltava e matava seu próprio pai ou sua mãe grávida. Vá embora seu cagão!

VIAJANTE
Quer saber, eu nunca gostei mesmo do senhor e daquelas malditas meias presentes de natal.

As mãos tremiam enquanto apontava a arma para o Cientista.

cientista
Eu queria ganhar um real por idiota que me visita pra quebrar o paradoxo do avô.

VIAJANTE
Eu te odeio!

Aperta o gatilho. O raio mortal atinge o cientista. Nada acontece.

cientista
Cretino você não pode alterar o passado. Você não pode matar seu avô. O que não me impede de matar você.

O Cientista pega uma arma na gaveta e desintegra o viajante.

cientista
Se não fosse impossível alterar o futuro eu juro que me esterilizaria.

(Fim)


Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo à esquerda e receba posts no seu email. É grátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.