quinta-feira, agosto 06, 2015

Janelas são os olhos da alma

Autor: Sumaya LimaTomando café e conversando com a minha esposa há uns tempos atrás eis que surgiu a questão das janelas lá de casa e que tipo de visão elas nos proporcionavam e que tipo de vista nós realmente gostaríamos de ter. Afinal ouvi dizer por ai que as os olhos são as janelas da alma e nessa mesma levada nos ocorreu que as janelas são os olhos das casas e desde então a pergunta que nos persegue é:

O que alimenta os olhos da sua casa?

E pra ilustrar essa questão traremos aqui uma janela registrada pela sensível Sumaya Lima. Já temos outras fotos dela aqui no arquivo e já adianto que são lindas também. E vocês, estão a fim de repartir sua refeição conosco? Em caso afirmativo envie sua foto para que possamos publicá-la no TUMBLR do projeto e compartilhá-la com o mundo. Não precisa mandar endereço completo, mas seria legal podermos saber a cidade de onde vem a foto e o nome/apelido/face ou seja lá o que for que você use para se identificar na internet. E é claro que se a foto tiver alguma historinha , por favor compartilhe conosco.

Um abraço a todos e obrigado por abrir sua alma para nós.

Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo à esquerda e receba posts no seu email. É grátis!

4 comentários:

  1. Bom dia!
    Bah, já escrevi muito no meu blog (antigo Cafofo online) sobre janelas... a visão da minha... aliás, adoro escrever sobre isso, me dá uma posição da minha visão do (meu) mundo.
    Não entendi direito que foto querem, se da janela ou de uma refeição. Na minha atualmente tem um por-do-sol maravilhoso, montanhas, vc sabe.

    Boa sexta!!

    Bj boa sorte na

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é isso mesmo. Hoje quando viajo paro pra observar que tipo de visão as janelas proporcionam. Tão bom você acordar e abrir as janelas e ser saudado por uma bela paisagem.
      Eu te acompanho e sei sim a vista que tens. O tipo de fotos que queremos é aquela da janela emoldurando a paisagem ou outra forma de expressar a sua visão das coisas. Na verdade estamos apenas começando nessa caminhada.
      Um abraço moça.

      Excluir
  2. *Esse "na" foi digitado sem querer, desculpe.

    ResponderExcluir

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.