sexta-feira, maio 22, 2015

Filme e video clipe a caminho

Semana agitada por aqui. Com direito a ensaios para um filme de ficção cientifica e em paralelo o acerto da produção do meu primeiro vídeo clipe. 
Enquanto a Liz estava na aula de teatro eu estava com outros membros da trupe ensaiando a única cena de um curtíssima metragem que iremos gravar nesta próxima terça-feira. Eu aprendi um pouco mais sobre direção de atores e eles os atores puderam tirar duvidas sobre seus personagens, atos e falas. Aproveitamos pra mexer um pouco no roteiro também.
Sobre o clipe o que está rolando é que um dos músicos, Serlen Luchi, que me ajudou na trilha sonora do Vodou Doll está finalizando um novo disco e que gostaria de usar o filme para fazer um videoclipe para o lançamento de uma música. Topei na hora e desde o começo da semana estou editando uma primeira versão pra ele ver o que acha. Creio que a aprovação chegará logo e então poderei compartilhar aqui este novo desafio.
Em suma estou bem contente. Me preparando pra entrar no set de gravação e ao mesmo tempo fazendo algo novo que é o vídeo clipe que eu espero seja o primeiro de muitos.



Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo à esquerda e receba posts no seu email. É grátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.