quinta-feira, maio 07, 2015

Eu, Nelson Rodrigues e a radionovela

A novidade agora é o empenho em um novo projeto. Não que eu tenha abandonado minha predileção pelo cinema, apenas estou expandindo as minhas experiências. Desde ontem estou trabalhando numa adaptação radiofônica baseada em obras de Nelson Rodrigues. A ideia é desenvolvermos uma radionovela para que a mesma seja transmitida pela rádio comunitária do município. Os atores estão muito empolgados e eu também. Agora a briga é minha com o teclado pra transcrever os contos e adaptá-los a um formato que eu mal conheço e nem tenho a pretensão de assumir que estará dominado em breve. Pelo que vejo a minha luta com as teclas será longa e árdua. Junta-se a isso a busca por efeitos sonoros e a edição desses com a voz dos atores e também as músicas necessárias a ambientação da novela. ou seja terei muito trabalho pela frente e com certeza será um período cheio de desafios e de crescimento pessoal. Assim que tivermos algum resultado eu divulgo aqui pra vocês.


Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo à esquerda e receba posts no seu email. É grátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.