sexta-feira, dezembro 26, 2014

Barco no posto Sinuelo em Araquari


Essa semana recebi a feliz notícia de que uma foto minha seria publicada em algum lugar. O registro em questão é este aí ao lado. Tirado durante um passeio de familia usando um celular Moto G e sem nenhuma pretensão de ser algo mais do que uma foto bonitinha pra participar do Diário Refletido. O projeto é tocado pela blogueira e fotógrafa Larissa Lisboa. A idéia é registrarmos reflexos diversos e exercitarmos nosso olhar sobre o mundo e suas representações.
Então pra comemorar o sucesso do projeto foi sorteada a impressão de alguns fotolivros, sendo que o ganhador poderia escolher as fotos que quisesse de dentro do acervo do projeto. E foi assim que uma foto minha será impressa em algum lugar desse Brasil. Nem preciso dizer o quanto fico feliz em saber que meu esforço em fotografar melhor está gerando algum resultado. 
Caso alguém queira conhecer o local da foto ele fica às margens da BR-101 e faz parte do Posto Sinuelo que tem uma parada para viajantes ali. Na época em que fui a entrada para conhecer a Nau Capitânea estava R$ 4,00 a inteira.


Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo à esquerda e receba posts no seu email. É grátis!

2 comentários:

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.