terça-feira, outubro 08, 2013

Eu e os editais de cinema

Este  tem sido um ano de novas tentativas no cinema. Pelo menos pra mim. Primeira vez que inscrevo um projeto para captar recursos por meio de isenção fiscal. E também a primeira vez que consigo inscrever dois projetos em editais do Minc. O que pra mim foi uma vitória, pois é um modelo de burocracia diferente. Com muitas vantagens, tudo é online, mesmo assim muito diferente do que estou acostumado a fazer.   Então no momento estou concorrendo com um curta metragem infantil que tem o roteiro escrito por Jefferson Luiz Maleski e eu e em outro edital concorro com um projeto de animação em 2D com um roteiro que escrevi. Até o final do mês ainda pretendo inscrever mais uma proposta de curta-metragem.

Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo à esquerda e receba posts no seu email. É grátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.