segunda-feira, setembro 02, 2013

Registrando um roteiro

Hoje em meio a mais uma greve de ônibus em Florianópolis tive que me aventurar de carro na ilha. Pra minha surpresa o trânsito nem estava tão ruim como sempre. Encontrei minha esposa no mercado municipal e fomos pela beira-mar norte rumo a UDESC. Dia lindo pra dirigir a beira do mar. Sol, vento, mar. Tudo lindo. Mas o tempo era curto e lá na faculdade tratamos de registrar nosso primeiro roteiro na Biblioteca Nacional. Creio que este será o primeiro de muitos. o custo não inviabiliza o registro de várias obras, visto que a taxa que se paga é de apenas R$ 20,00 por obra. O atendimento foi muito paciente e atencioso conosco. O rapaz emitiu a GRU na hora e ali no mesmo prédio tinha um caixa eletrônico onde pude pagar o boleto. Resumindo, registrar um roteiro não é tao difícil quanto eu pensava e aproveito pra agradecer ao Roteiro de Cinema que foi quem me ensinou o caminho pra efetuar esse primeiro registro. Pra quem quiser ver as dicas que segui é só clicar aqui.

Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo à esquerda e receba posts no seu email. É grátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.