quarta-feira, setembro 04, 2013

Honestidade em São Paulo

Sim. Ainda existem pessoas boas neste mundo. Não que precisemos de heróis, na verdade não gosto e nem quero heróis. Tenho medo deles, daqueles que estão por detrás deles e daqueles que acreditam neles. Eu quero é gente comum. Eu quero é gente de bem. Que nem a Maria. 
Sacanagem! Com esse nome parece até personagem de ficção, mas não é. a Maria existe e trabalha em São Paulo. O que ela fez de extraordinário pra merecer a minha admiração? Ela foi bacana, foi honesta. Que nem os heróis que a gente sonha encontrar. No meio da selva de concreto, também conhecida como São Paulo, ela encontrou o celular de alguém. Entrou no face da proprietária do aparelho e postou a seguinte mensagem:
"Achei o celular do dono desse face por favor quem conhecer a pessoa peça para ela procurar a Maria segurança do Memorial da América Latina. Obrigada"
Existe esperança pra São Paulo, pro Brasil e talvez até pra raça humana. Obrigado Maria.


Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo à esquerda e receba posts no seu email. É grátis!

2 comentários:

  1. Sou uma "heroína" nesse caso também, porque sempre devolvo, e não precisa ser celular, basta um outro objeto sem importância qualquer (sem, para nós, mas para quem perdeu...)

    Mas concordo contigo, é raro e tem que ser ressaltado, quem sabe se torne uma prática para todos.

    Bom fim de semana!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris que bom saber que você também é do bem. E concordo contigo, coisas boas tem mesmo que ser ressaltadas. Um abraço moça e bom final de semana pra você.

      Excluir

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.