sábado, junho 01, 2013

Resumindo maio

Maio foi um mês que passou rápido. Meio que voando. Pouco exercício e bastante trabalho. O pneu da bicicleta furou, aí já aproveitei para trocar o pneu que alem do furo na camara estava rasgado na lateral e tinha risco de estourar enquanto eu estivesse descendo alguma ladeira. Nessa onda de comprar pneu novo e trocar eu levei o mês inteiro. Corre pra lá, corre pra cá e no fim acabei deixando esse assunto pra de lado e levei Maio inteiro pra resolver. Agora dia primeiro de junho já está tudo resolvido e a partir de quarta-feira devo recomeçar a minha rotina de pedalar até o serviço. Não poderei mais contar com o clima ameno do outono. O que vou enfrentar é o frio do inverno. Espero mesmo que não me falte coragem pra encarar essas manhãs geladas de Santa Catarina.
Se o corpo ficou parado, já não posso dizer o mesmo da mente. Um amigo do trabalho teve que se mudar para Brasília por causa de uma promoção que a esposa recebeu. Uma das muitas formas que encontramos de demonstrar nosso afeto foi a elaboração de um documentário/memorial sobre ele. Isto me manteve bastante ativo e excitado. Trabalhando na captação de áudio e vídeo, elaborando perguntas, formatando o documentário, depois editando-o e lutando para superar as dificuldades que surgiam ao longo da obra. Este foi um trabalho que me trouxe bastante realização. No  último dia dele em SC reunimos os amigos no auditório da empresa e exibimos o filme. O homenageado gostou bastante. Agora aguardo novos desafios nessa área do audiovisual, que eles cheguem logo é o que desejo.

Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo à esquerda e receba posts no seu email. É grátis!

2 comentários:

  1. Fizeram um vídeo?
    Acho bacana essas homenagens, porque dá a oportunidade de expressarmos coisas que no dia a dia esquecemos...

    Eu vi que aí já está fazendo muito frio, e o problema que não é só lá fora, como dentro de casa também, isso é algo que eu ia sofrer muito quando voltasse praí.

    Em dezembro continuei minhas caminhadas, mesmo na neve, mas tive que parar pra ir praí... mas tem que cuidar, se agasalhar pra se exercitar assim, pra nao ficar doente.

    Fiquei surpresa que reapareceu e um abraco, moco (como diz você)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim Cris. Um vídeo de uns 15 minutos só com os colegas do trabalho.

      Quanto a dentro de casa é frio mesmo. Mas no inverno a familia fica mais juntinha e compartilhamos o calor.

      Caminhar na neve não deve ser fácil, eu vou pedalar num frio de uns 9ºC no máximo. Espero que não vá abaixo disso. De qualquer forma vai ser uma nova experiencia pra mim.

      Um abraço moça e expero que minhas aparições se tornem comuns agora.

      Excluir

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.