sábado, junho 15, 2013

Minha esposa depilou minhas axilas

E eis que minha esposa em busca de expandir seus horizontes profissionais partiu em busca de mais uma especialização na área da estética. Há umas duas semanas fez um curso de depilação.  Por mim tudo bem. Pelo que vejo é uma chance a mais de ganhar dinheiro, afinal se a pessoa já faz massagem o que custa esticar um pouquinho e dar fim àqueles pelos indesejáveis. Até aí tudo certo, porém as coisas não são tão simples assim. Ela precisa praticar o conhecimento adquirido. Como bom marido que sou sugeri que ela pegasse todas as suas amigas peludas e desse fim naqueles pelos. Pra minha surpresa ela jura que não tem amigas peludas. Insisti na minha idéia, mas ela bateu pé e reiterou que não tem amigas peludas, só peladas. Nesse momento percebi que eu estava perdido. Não deu outra, ela olhou pro meu pé e sem cerimônia pediu pra testar a cera quente ali. Tentei fugir, não fui rápido o bastante. Enquanto eu me debatia e gritava ela aplicou a cera, colou o papel e puxou-o. O medo foi bem maior do que a dor. É claro que devemos lembrar que o pé não é uma das regiões mais sensíveis do corpo humano. Depois disso ela me ensinou os rudimentos da técnica e pude aplicar meus conhecimentos nas canelas dela.
Tudo isso foi semana passada. Mas agora a pouco ela resolveu praticar de novo. E apesar de todas as minhas lamentações, súplicas e covardia minhas axilas sucumbiram. Nunca me estressei com pelos. Não sou do tipo peludo, mas não vejo nada de errado no Tony Ramos. Acho meio bizarro homem sem pelo. Fica parecendo menino. E isso é algo que não quero pra mim. Acredito que depois dessa depilação ela vai me deixar em paz, pois não me vejo com menos pelos ou mais dor do que isso. 
Pelo menos não posso dizer que ela seja injusta, depois de tudo ela me deixou praticar depilação nas axilas dela.
 


Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo à esquerda e receba posts no seu email. É grátis!

4 comentários:

  1. Olhe o lado bom: ainda bem q ela não é proctologista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem mesmo. Tu não tem ideia do tamanho dos dedos dela.

      Excluir
  2. Que legal "moco" você se rendeu as agruras da depilação rs Com certeza o processo é doloroso, mas o resultado vale a pena :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris pra mim não sei se valeu tanto assim a pena, pois não me incomodo com pelos. E quanto a dor; não sofri tanto assim.
      Um abraço moça.

      Excluir

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.