segunda-feira, maio 07, 2012

Sonhos Nº 16. Homicídio à francesa

Sonhei que estava numa sala de jantar com uma mesa enorme. Ali estava sentado um senhor. Em algum momento ele pede pra tomar o seu remédio. Eu mais alguém colocamos em sua boca uma pílula e algo que parece uma jujuba. Possivelmente a jujuba era veneno. O homem morre. Eu e um casal que eram meus cúmplices fugimos da mansão.
Na estrada, nossa rota de fuga , à direita, estava engarrafada. Podia ser um acidente mas, também podia ser a polícia em busca dos assassinos. Saímos à esquerda em um minicooper com teto solar.
No caminho, lindas paisagens. Campos verdes com lagoas e pequenos bosques. Coloquei o tronco pra fora do teto solar. Do lado direito um monte coberto de grama verde. Nele havia vários aviões multicoloridos em miniatura. Deveriam ter entre um e um metro e vinte de envergadura. Cada um era fixado no solo por uma fina haste. Espalhados sobre o monte formavam um lindo jardim. A beleza embargou minha garganta. Lágrimas vieram aos olhos.
Depois disso chegamos a uma fazenda. A sede ficava no meio da subida do morro. No sopé havia dois troncos caídos um sobre o outro. Ali no meio estava o nosso chefe. Um coelho branco e gordo. Estava bravo conosco. Acho que tínhamos feito algo errado em relação ao assassinato. Quando ia começar a brigar conosco um dos troncos deslizou e matou-o.

Fim


Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo à esquerda e receba posts no seu email. É grátis!

2 comentários:

  1. Eishhhhhhhhh... tá mais para pesadelo! hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pearl assim escrevendo pode até ser, mas tudo era muito bonito. Paisagens, o dia, o jardim de aviões. O que achei estranho foi me emocionar deaquele jeito.
      Um abraço moça.

      Excluir

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.