sábado, abril 28, 2012

JANTAR A DOIS na Eletrosul de Joinville

No dia 23 de abril, numa segunda-feira ensolarada, JANTAR A DOIS foi exibido para os empregados da Eletrosul que trabalham em Joinville. A empresa possui escritórios em diversas cidades nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondônia, sendo que a sede está instalada em Florianópolis/SC.

Os empregados da sede já tiveram a oportunidade de ver JANTAR A DOIS, conforme relatado aqui. A vez da equipe do Setor de Manutenção de Joinville (SMJOI) - Eletrosul aconteceu no primeiro dia da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT). O diretor e roteirista L.S. Alves não conseguiu estar junto por não ter sido liberado da empresa onde trabalha. Assim, eu, Luciana Vieira, produtora, fui sozinha mostrar o filme, bater papo sobre a produção do curta-metragem e dar uma mensagem do filme relacionando com o assunto da SIPAT.

Sou empregada da Eletrosul e foi muito bom rever os meus primeiros colegas, pois comecei a trabalhar na unidade de Joinville. Depois fui transferida para a sede da empresa, em Florianópolis, onde atuo no momento. Estiveram presentes 31 pessoas para prestigiar JANTAR A DOIS. 

Para finalizar a exibição do filme e o bate-papo, apresentei um poema de minha autoria, se pode ser assim classificado, que julguei ter relação com a história de JANTAR A DOIS e como mensagem final para reflexão. Ele se chama "Viver ou existir" e foi publicado no blogue Máquina de Letras, onde L.S. Alves também escreve.

Luciana Vieira fala sobre o filme e dá mensagem relativa à SIPAT.
Foto: Leandro Vieira
Público registrado: 31 pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.