terça-feira, abril 10, 2012

A entrega dos relatórios

Depois da conclusão da execução do curta-metragem JANTAR A DOIS, é obrigatório o envio da prestação de contas e do relatório técnico à executiva do Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultural (Simdec).

O prazo para entrega desses dois documentos é 60 (sessenta dias) após o término da realização do curta-metragem. Inicialmente, a execução do filme tinha o prazo de até o último dia de dezembro de 2011, mas, por diversos motivos, não conseguimos concluir nessa data. Antes de o prazo chegar ao fim, solicitamos a prorrogação da produção do filme para o dia 04/02/2012, exatamente a data da estreia de JANTAR A DOIS em Joinville. A executiva do Simdec aceitou o nosso pedido e, então, o prazo de prestação de contas e do relatório técnico ficou sendo até o dia 04/04/2012.

Assim, Robernãn Saraiva de Freitas entregou esses dois documentos na segunda-feira do dia 02/04/2012 à executiva do Simdec. Agradecemos novamente à Robernãn por fazer a entrega dos relatórios. Já contamos aqui o que ele já fez por nós.
 
 
Esperamos que os relatórios sejam aprovados pela executiva do Simdec. Bem, não podemos deixar de dizer que estamos ansiosos e temos a consciência de que fazemos de acordo com as regras contidas no Edital de Incentivo à Cultura 2011 e na Portaria n. 009 de 04 de abril de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.