sexta-feira, janeiro 20, 2012

Em busca dos locais para exibição

Confesso que pensei que era a tarefa mais simples de se fazer: conseguir locais para exibição gratuita do curta-metragem JANTAR A DOIS. Até o momento, há dois lugares negociados para mostrar o filme. Um em Joinville, onde será a estreia do curta-metragem, em fevereiro. E outro em Florianópolis, no mês de março.

Uma de nossas contrapartidas sociais apresentadas para receber o patrocínio da Prefeitura Municipal de Joinville, Fundação Cultural de Joinville e Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura são as seis exibições gratuitas em Joinville com um bate-papo entre os participantes. Em Joinville, até agora, conseguimos apenas um local para a exibição.

O problema é que o tempo está correndo e o prazo para a prestação de contas ao nosso patrocinador se aproxima. Aliás, o prazo havia sido prorrogado em atendimento a nossa solicitação. Desde o final do ano passado, já fomos a diversos lugares em Joinville, além de enviar e-mail e divulgar o blogue de JANTAR A DOIS. O meu sentimento de não receber retorno é de frustração.

Não quero transformar este texto em relato desanimador. Escrevo para desafabar e criar mais esperança de que vamos conseguir cumprir as contrapartidas sociais.  

2 comentários:

  1. Oi Lu...

    Lembra o que tínhamos comentado a uns posts atrás, que era uma pena que nem todas as empresas davam valor e apoio às artes e a iniciativas como essa?

    Pois é o que acontece agora na prática, pelo jeito...

    Mas não dá pra desanimar... logo vocês vão achar um lugar... pelo menos eu estou na torcida para que isso ocorra... hehe

    Abração e boa sorte! =)

    ResponderExcluir
  2. Sim, Mr. Gomelli, eu me lembro do comentário que você fez. De fato, está acontecento na prática.

    Obrigada, Mr. Gomelli, pela sua torcida. Pessoas como você nos incentiva e ajuda a lutar pela valorização da arte.

    Um abração da Lu!

    ResponderExcluir

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.