quarta-feira, setembro 21, 2011

Parque da Pedra Branca

 Um dos poucos parques que eu conheço na região de Florianópolis, não que eu ande pouco por ai. O fato  é que a metrópole tem poucos espaços públicos mesmo. E perdido nessa grandeza encontrei perto de casa um parque que se não é enorme e portentoso ao menos tem o mínimo necessário para fazer jus ao nome que tem. O Parque da Pedra Branca tem área verde, um lago, pista de caminhada, academia ao ar livre, patos, gansos, biguás, peixes e bancos.
Há um tempo que a minha filha me pedia que fossemos lá dar um passeio. Na verdade eu já tinha até prometido um piquenique, que no momento está temporariamente suspenso. Então domingo nos arriscamos a ter uma manhã divertida em meio ao verde do lugar. No meio de tanta beleza não resistimos e gastamos um bom tempo registrando a minha modelo/atriz preferida em meio as árvores ou à beira do lago. Compartiho com vocês duas fotos desse agradável passeio.
O parque conta com nova iluminação para proporcionar mais segurança nas caminhadas noturnas. Conta ainda com o monitoramento de uma empresa de segurança privada. Apesar do parque se localizar dentro de um condomínio particular sua área pertence a municipalidade  e está a disposição de todos.
O único porém que posso ressaltar é a ausência de sanitários públicos, afinal ninguém está a salvo de imprevistos.

Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo à esquerda e receba posts no seu email. É grátis!




2 comentários:

  1. Ai que a moça é o pai babadinho, tal e qual, e há-de ser alta, mas que linda ela está e como cresceu desde a última foto que dela, vi... Temos modelo, temos sorrisos lindos e alegria! desejo tudo do melhor para ela, nesses caminho chamado de Vida!

    beijinho a vc sua esposa e prá caçulinha.

    laura

    ResponderExcluir
  2. Laurinha não posso negar o meu lado de pai babão. E a pequena fez sete anos este mês e continua crescendo muito bem.
    Um abraço moça.

    ResponderExcluir

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.