quinta-feira, setembro 22, 2011

Massagem redutora de medidas

E tudo bem que eu sou um pouco ingênuo e acredito que as coisas são boas e que a vida ainda vai melhorar. Mas a realidade é madrasta e faz questão de nos relembrar as duras lições da vida. A aula de recuperação de hoje foi:
Se quer o bônus, também tem que aceitar o ônus.
Eis que depois de algumas sessões de massagens relaxantes com a minha esposa, relaxantes eu disse, ainda não consegui chegar na sensual. Ela vem me oferecendo a tal massagem redutora de medidas. Bom eu estou acima do peso mesmo e eliminar alguns centímetros da circunferência abdominal não seria má idéia. Pelo menos esse foi o pensamento cretino que me ocorreu na hora.
Quando deitei na maca e a sessão começou, eu vi que tinha embarcado numa canoa furada. Ela desceu a mão nas minhas coxas. Em dois minutos eu já estava me contorcendo todo. Os dentes trincando e o corpo arqueando sobre a mesa. Com toda a calma e tranquilidade ela olha pra mim e pergunta, tá doendo tudo isso mesmo? Não. Na verdade doía mais, mas não pegava bem eu confessar. Continuou o espan... digo massagem e nada do negócio aliviar. Pelo visto a alma da coisa é bater, amassar, espremer a gordura até ela pedir arrego e sair correndo. Já pratiquei boxe, kung-fu, Muay-thay e tenho certeza que nunca apanhei tanto quanto hoje a noite. A parte da barriga foi menos dolorida, mesmo assim continuei incrédulo quanto a uma mulher pagar pra receber esse tipo de tratamento. Até porque se eu fizer um décimo disso com a minha esposa ela me mata. e se eu tivesse feito o mesmo com outras mulheres eu estaria preso. Então fica a dúvida, se pega mais forte é um grosso, mas pagar pra ser espancada pode?
Quando acabou a minha sessão ela fez questão de me enrolar em plástico filme. Sério, foi uma coisa bem esquisita. Eu ali, em pé na sala, fantasiado de sobra de almoço.
Foi então que eu fiz a massagem nela, com direito a plástico filme e tudo. Resultado; não quero mais saber desse trem. Até faço a massagem nela, mas não entrego minhas pernas pra ela nem a pau.


Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo à esquerda e receba posts no seu email. É grátis!

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk nem é tanto assim, como diz um velho conhecido "Vai racha uma lenha", o que importa é o resultado.

    ResponderExcluir
  2. Acho muito fácil falar quando não é você que está sofrendo. No momento começo a ficar muito feliz e conformado com a minhas medidas.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. é tipo "Tropa de Elite": "PEDE PRA SAIR 01 (gordura)... 'tapa na cara (da gordura)'...PEDE PRA SAIR..."

    HUAHSAUHSAHSHASA

    e pior que as mulheres pagam por coisas piores ainda, tudo em prol da aparência física... hehehe

    Tchê, fazia algum tempo que não ria tanto com um texto... hehehe... "Sobra de almoço..." ashaushaushuahushas

    Abraço, Luciano!

    ResponderExcluir
  4. Gomelli, eu fui porque sou a cobaia, então ela testa as massagens em mim. Fico feliz que ela não estude proctologia.
    Quanto ao fato das mulheres pagarem pra sofrer... eu não digo mais nada.
    Fico feliz que tenha se divertido com o texto.

    ResponderExcluir

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.