segunda-feira, agosto 15, 2011

Um novo filme

Então vou aproveitar e por as novidades em dia. Desde o começo do mês estou participando da produção de mais um curta metragem. Apesar de não parecer estou pra lá de empolgado. Sempre foi um sonho de criança trabalhar com cinema. Eis então que aos 34 anos estou começando a realizar algo que sonhei por muito tempo. Quem está diretamente comigo nessa empreitada é a Lu Vieira que escreve aqui no Máquina também.
Quarta-feira, 10 de agosto, foi a primeira reunião com o casal protagonista da trama. Fiquei feliz em conhecê-los e ver como estão empolgados com o projeto e com os seus personagens. Tiramos algumas dúvidas, definimos algumas características, discutimos valores, etc. Agora os dois já estão ensaiando juntos e se preparando pras gravações.
Ela é a Danielle Coelho e ele o Márcio Cabral. Ambos com boa experiência no teatro.
Conforme forem surgindo as novidades eu vou compartilhando aqui com vocês.


Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo à esquerda e receba posts no seu email. É grátis!

5 comentários:

  1. Olha que bacana, também vou ter a minha primeira "participação" em um Curta aqui em Belém, como fotógrafa do Make Of. Legal.

    Boa sorte pra gente.

    ResponderExcluir
  2. Peron fico feliz por você. Espero que seja uma experiência feliz. Depois conta pra nós como foi esse trabalho.
    Um abraço moça.

    ResponderExcluir
  3. Cris não é tão chique, mas estou muito feliz com esse trabalho. Não prometo novidades de Hollywood, mas bem posso mandar algumas novidades de Florianópolis.
    Um abraço moça.

    ResponderExcluir
  4. tou taao orgulhosa de tii, viu? nao sabes o quanto eu fico feliz por saber que tu tas conquistando essas coisas tao importantes pra ti. :) muito sucesso!! beijoos

    ResponderExcluir
  5. Raíssa tenho certeza que não demora muito e você também irá me dar esse mesmo tipo de felicidade. Aguardo notícias suas.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.