segunda-feira, novembro 22, 2010

Animais fascinantes

No dia 7 de novembro, estive pela primeira vez no Parque do Iguaçu e Zoológico de Curitiba. O lugar é imenso e me agradou bastante ver muita gente, principalmente crianças, fazendo a mesma coisa que eu: apreciar a natureza e se encantar com os animais. Faltou tempo para visitar todo o parque. Estes são os animais que mais me deixaram fascinada:

O leão e sua postura imponente. Esperei pelo seu rugido que não aconteceu. Queria sentir medo dele... Tive vontade de acariciar a sua juba...



Os ursos de óculos na preguiça. Logo mostrei para eles que também uso óculos. Infelizmente, eles estão em extinção. Vamos reverter a sua situação! Ah, como eu queria ganhar um abraço de urso!












A deslumbrante harpia em seu silêncio. Também é uma criatura ameaçada de extinção. Por favor, não acabem com esta linda e grandiosa ave! Como gostaria de voar com ela!


Lu Vieira


Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo à esquerda e receba posts no seu email. É grátis!

8 comentários:

  1. Lu,

    eu tenho o mesmo ímpeto que você: abraçar e acariciar um leão rsrs. Amei conhecer esta bela ave Harpia que não conhecia! Amei a postagem. Obrigada.


    Carinhoso beijo.

    ResponderExcluir
  2. Sam, que bom que você gostou. A minha amiga que estava me acompanhando também disse que não conhecia a harpia. Obrigada pela visita! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. mas bah... que estilo dessa ave aí hein... hehe... que postura arrogante... hehe... mas muito bonita ela... diferente...

    também não conhecia...

    e o Leão é um animal fascinante... as vezes fica difícil acreditar na força deles... são tão bonitos...

    que belo passeio hein Lu...

    abração pra você, moça! =)

    ResponderExcluir
  4. Lu está aí um programa que ainda tenho que fazer. Obrigado pela dica e pelas imagens.
    Um abraço moça.

    ResponderExcluir
  5. Menina querida, querida Lu, ahhhh queria ouvir o rugido d eum leão? pois então imagine eu dentro d euma carrinha de 9 lugares, parada em pleo parque natural na reserva em Pretória, (fora de Pretória) e eu de cara colada no vidro, de lado, descansando e o leão se sentando a meu lado, se encostou sentado, claro e ficamos os dois cara a cara apenas nos separando um vidro..e porque seria que ele se sentou logo ali junto a mim? ah, imagine meu grito em tom de palavrão e ficando amarela de medo... ehhhh meus companheiros de viagem riam perdidos...
    até fiz um post sobre isso, minha nossa que medoooooo.

    Um xi apertadinho da laura

    ResponderExcluir
  6. Mr. Gomelli, o passeio realmente foi belo. Percebo que muita gente não conhece a harpia. Fico feliz por exibir uma imagem dela aqui. Um abração, moço!

    ResponderExcluir
  7. Alves, quando o programa for realizado, não deixe de contar a sua opinião aqui. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Hahaha! Eu me diverti com o seu relato e imaginando a cena, Laura! Um outro xi apertadinho para você!

    ResponderExcluir

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.