quinta-feira, julho 02, 2009

Férias em Joinville

Sei lá o que há de errado comigo, mas todas as minhas férias, férias de verdade tiradas no período correto de fruição acontecem coisas imprevistas e no fim acabo sem poder aproveitar o meu merecido descanço. Já tive que levantar muro, correr atrás de cirurgias e já passei alguns dias no hospital. Esse ano como era de se esperar as coisas não poderiam ser muito diferentes.
Desde ontem estou de férias e já cheguei em Joinville. Qual a tarefa desse ano? Trocar o telhado da casa, pintá-la por fora, tapar todos os buracos com argamasssa, regularizar os impostos e se tudo der certo colocar a casa numa imobiliária para alugar.
É claro que nesta jornada eu não me encontro sozinho. Ao meu lado está minha esposa que na verdade é o cérebro operacional de todo esse plano. Só hoje bancamos os anti-ecológicos e derrubamos uma goiabeira, uma pereira, uma laranjeira, um maracujazeiro e um limoeiro. Com isso esperamos diminuir a humidade do terreno.
Pra manhã é fazer orçamento nas madereiras, lojas de material de construção e começar a destelhar e retirar a estrutura de madeira do antigo telhado.
Por hoje é só.
Amanhã retorno com mais novidades sobre as obras e algumas fotos.

Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo esquerda e receba mais posts no seu email. É grátis!

5 comentários:

  1. Mau, colocar a casa numa Imobilária para alugar e vocês moram onde? no quintal? bá, bá, vamos a pensar prá frente e tem coisa melhor em vista? beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Sorte sua d epoder fazer cosias nas férias, que euzinha nunca as tenho e por isso são sempre férias aqueles pequenos bocadinhos que eu gozo férias, onde esteja a contento..beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Laura cá no Brasil acontece algo que eu creio que já não é mais possível ai na europa. Uma pessoa possuir mais de uma casa não é algo tão improvável. Os impostos não chegam a ser proibitivos. Nós continuaremos morando em Palhoça, mas alugaremos essa casa de Joinville.
    Um abraço pra você moça.

    ResponderExcluir
  4. Mas é só trabalho nessas suas férias, hein?? :/
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Stella nessas foi só o que deu.
    Um abraço moça.

    ResponderExcluir

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.