sexta-feira, novembro 30, 2007

Diz que até não é um mau blog



Pascoalita minha amiga de Portugal que divide conosco suas receitas, lições de vida, histórias com o seu Hortelão e mais um monte de coisitas sobre a vida lusitana e a grande amizade entre três mulheres daquela terra além mar indicou-me para essa premiação. Agradeço-she a lembrança e sigo em frente com o prêmio.

1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários.

2. Só e somente se recebeu o “Diz que até não é um mau blog”, deve escrever um post: Indicando a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; A tag do prémio; As regras; E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.

3. Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele. (Opcional) Se quiser fazer publicidade ao blogger que teve a ideia de inventar este prémio, ou seja – Skynet - pode fazê-lo no post).
Os 7 nomeados são:

Um rapaz do centro oeste com bom gosto pra leitura , olhos aguçados para falhas de impressão e mente alerta para inconsistências de conteúdo - Libru Lumen

Uma mulher que não tem medo de suas fantasias, mesmo que essas fantasias assustem a muitos e eu me incluo no rol dos assustados - Mão Crua

Não sei quem são. Só sei que mantém um blog muito bem humorado - Calcinhas no Box

Uma mulher com ótimas sacadas, dedo de ouro pra indicar artistas e um senso de humor mais ácido que fluído de bateria - Sacanitas

Uma moça Angolana com letras para dividir - Anna Mathaya

Uma moça catarinense com opiniões a defender - So many pieces of me

Uma mulher que divide um pouco da sua existência conosco - Lágrima de Prata

Como em todas eleições foi necessário deixar alguns de fora, o que não quer dizer que são menos dignos ou menos considerados por mim. De fato aproveitei esse prêmio para divulgar novos lugares por onde ando. Espero que aproveitem também. A todos um abraço.

18 comentários:

  1. Uau! Sinto-me honrada de fazer parte deste seleto grupo. Agora devo indicar também 7 blogs que gosto, é assim que funciona?
    Abraço
    Juliana

    ResponderExcluir
  2. Juliana é isso mesmo agora indicas sete blogues que te agradam e assim vamos em frente pela blogosfera.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. eu acompanho o Libru Lumen, mas já que você teve o trabalho de indicar outros, vou dar uma conferida!

    até mais

    ResponderExcluir
  4. Acho estes prêmios entre blogs um afeto explícito..rsrs Bem legal !...Eu retornei aqui e coloquei a leitura em dia ! Encantada...

    ResponderExcluir
  5. Jessica eu tambem gosto muito do Jefferson. Quem sabe a gente se esbarra no blog dele.

    ResponderExcluir
  6. Ana nada melhor que mostrar o nosso afeto. Parece que hoje em dia as pessoas tem vergonha de demonstrar carinho.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela nomeação!

    ResponderExcluir
  8. Andréia obrigado pela lembrança.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita ao meu blog. Apareça sempre.
    abraços

    ResponderExcluir
  10. xiiiiiiiii que fixe! Já tenho mais 7 Blogs pra visitar qdo tiver um tempinho eheheh

    Olá, lindinho! Passei só para dar uma espiadinha a ver como ias de "contos" ... mais logo volto, tá? Gostei da descrição que fizeste sobre a pascoalita eheheh
    jinhos

    ResponderExcluir
  11. Flávia seja bem vina a Máquina de Letras. Volte sempre que quiser.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  12. Pascoalita tudo que falei ainda é pouco pra descrever o amor de pessoa que tu és.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  13. Obrigado pela indicação, Luciano. Deixa só passar esta semana de provas que farei a minha parte.

    1 abraço.

    ResponderExcluir
  14. Uauuuuuuuuuuu!!!
    Tarde e a más horas devido a complicações de tempo, mas é com muita honra e prazer que recebo a tua nomeação!!
    Obrigada!!!
    :o)))***

    ResponderExcluir
  15. Pearl fico feliz em saber que indicação te agradou.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  16. Beleza jefferson. Semana que vem eu passo lá pra conferir.

    ResponderExcluir
  17. Boa afraid, be very afraid...

    Ai as minhas fantasias assustam? ok admito que são puxadas algumas...


    Obrigada pela nomeação( chique hein)




    Ah em relação ao outro teu comentário, "GAG" é mesmo o termo que existe, único para o objecto ao qual me referia, uma gag-ball, uma mordaça com uma bola que faz engasgar ou salivar.
    E "off Limits", bem essa podia ter evitado admito, mas fica mais resumido, fora do alcance, proibido, inatingível por proibição e não pela sua impossibilidade.



    Beijos e obrigada por tudo

    ResponderExcluir
  18. De nada Foxy e obrigado pela explicações.

    ResponderExcluir

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.