sexta-feira, agosto 24, 2007

Sonhos. Nº 04


Esta noite sonhei que estava num lugar parecido com uma revenda de carros. Havia mais três pessoas comigo. Então vejo um escorpião cinzento andando pelo chão. Ele tem aproximadamente nove centímetros. Está agitado, com as pinças abertas e a cauda levantada. Dá pra ver que ele quer confusão. Decido matá-lo antes que ele ataque alguém. Tento pisá-lo uma, duas vezes. É em vão o meu esforço, pois ele é rápido e sempre se esquiva. Tento uma terceira pisada, mas ele se esquiva e acerta o ferrão no peito do meu pé. Uma, duas, três vezes. Não sinto dor. Não nos três primeiros segundos. Então vertiginosamente meu pé começa a escurecer e inchar da ponta dos dedos até o meio do pé. Uma bolha roxa escura. Lembra um pastel colocado na banha quente estufou praticamente de imediato. Ele foge...
Agora estou num mercadinho próximo a minha última residência. O mesmo escorpião. Ou outro idêntico. Quem sabe. Ele está saindo da lateral do refrigerador da coca-cola. Ele passa na minha frente. Pego um pacote de fraldas de 28 unidades e jogo em cima dele. Ele saiu caminhando sem ter acusado o golpe. Agora ele está em cima de uma prateleira. Ameaçador ainda. Mas jogo produtos nele e ele é esmagado. Sai uma gosma, pegajosa, mas ele continua se movendo. Jogo mais coisas nele até que vire uma pasta melenquenta e disforme. Antes de sair do mercado converso com a dona pra que ela Dedetize o lugar.
O ridículo é que nessa discussão falávamos que os animais tinham se escondido no mercado por que eles gostavam de lugares frios. E eu tenho quase certeza que isso não é característica de escorpião.

25 comentários:

  1. Ó cara do Brasiu, o teu sonho disse-te a verdade, os lacraus mordem, mas não se tratava disso, tratava-se do teu blog e dos blogues amigos...senão vejamos e aqui para nós, mas que mais faz que nos leiam, a verdade acima de tudo..estamos rodeados de lacraus por todos os lados...
    Pascoalita
    Adrianna
    Cusca
    jotabê
    Alka?
    a missesfinge?

    eu cá sou sagitariana, meto a pata na poça imensas vezes, ams num pico na senhora...
    era isso o teu sonho para teres cuidado com os lacraus todos que te rodeiam, aqui, claro ehhhhhhhh
    beijinho a ti e quandoe screves a contar as novidades? isso faz-se? deixar a mim pendurada e mortinha para saber?...

    ResponderExcluir
  2. Ahlka?!?????
    Laurinha, péra aí, Ahlka é Touro! Nada de confusões :))
    Ahlka, tem medo de escorpiões pq eles são, de facto, venenosos.

    PS. Não sei de que terras gostam os escorpiões humanos, mas acho que os escorpiões animais gostam de terras húmidas e frescas :)

    ResponderExcluir
  3. Olha, o melhor é tentares perceber qual é o significado de sonhar com escorpiões... :) Porque também os há humanos, sim. **

    ResponderExcluir
  4. mim ser escorpião e ser boazinha!
    Já piquei a ti, laurinha???

    ResponderExcluir
  5. De facto, há quase tantos ecorpiões como cogumelos eheheh

    Chegou mais um ESCORPIÃO para atesanar o sono ao nino L.S.Alves eheheh

    ResponderExcluir
  6. Ah! Faltava eu ... tb sou Escorpião. Não daqueles que aparecem em sonhos, mas dos que só respondem qdo atacados

    :):):)

    ResponderExcluir
  7. Fogooooooooo
    Mas que praga!

    Tb não admira, as estatísticas dizem que a maior parte das pessoas nasce 9 meses depois do início da Primavera eheheh

    ResponderExcluir
  8. Alves,

    Por acaso lembras se no teu sonho havia um arbusto por perto??? Seria macho, ou fêmea???
    Acho que é mto importante lembrar todos os pormenores, para interpretar a significado do sonho eheheh

    ResponderExcluir
  9. Bem ...

    Eu não quero assustar ninguém, mas li algures que escorpião é como sigano ou como a formiga ... se um estiver em apuros, virão milhares em seu auxílio.

    A verdade é que algo me fez vir espreitar isto pela primeira vez e não tenho explicação para iksso.

    Ah! já esquecia ... Sou ESCORPIÃO!

    ResponderExcluir
  10. Eu não te avisei ó alves? estamos rodeados por eles e se nos cercam adeus vida..Ainda bem que a Alkinha é toura como o meu nuno uau que personalidade...mas de resto elas e eles esse mexicano de meia tigela tamém é escorpião, olha sabes, há para ai uns que são só uma e tentam meter medo e dar a impressão que são muitos..cumó alfaiate que dizia que matava sete de uma vezz mas era mentira... Não te atrapalhes homem..nós tratamos de todos...

    ResponderExcluir
  11. tratas de mim, laurinha??? Olha que eu sou marota! Já reparaste que roubei a LUA da Adrianna com 2 "n" ???

    ResponderExcluir
  12. Boa semana de trabalho senhor sonhador eheheh
    E que não lhe tire a capacidade de sonhar ahahah

    ResponderExcluir
  13. Se o escorpião er amacho ou fêmea isso não posso afirmar. Mesmo que não estivesse dominado pelo medo eu não saberia dizer quem é quem.
    Agradeço as visitas novas:
    Betynha;
    Mexicanotarado;
    Missesfinge.
    Quanto a Ahlka ser touro isso me lembra que sou capricónio. Laurinha Áries também tem chifre?
    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  14. Ehhh quem é touro é o mê claudio, mas que feitio ehhh ó Alkinha deve ser como ontem na festa, o casal que estava na nossa mesa era escorpião e quando ele disse (ficamos amigos pa sempre...) laurinha (começou logo a chamar-me de laurinha como ouviu a mãe da noiva chamar-me ehhh, somos do segundo decanato, escorpiões os dois e eu falei, irra já me chega de escorpiões por agora..no meu blog são quase todos os meus amigos, quase todos...laurinha espere, segundo decanato depende do dia e da h a que nascemos, blá blá, são pessoas amorosissimas...
    mas touros marram bem na gente ehhhhhhhh...

    ResponderExcluir
  15. Isso foi praticamente um pesadelo!!

    ResponderExcluir
  16. Condordo Andreia, mas eu não queria abrir mais uma categoria. Vai tudo como sonhos mesmo. Os bons e os ruins.

    ResponderExcluir
  17. O que nos trazem os sonhos!
    Sabe, o problema, de tantos sonhos extraordinários que todos nós já tivemos, é que quando acordamos, já não nos lembramos deles. Ou, pelo menos, perdeu-se o que era mais significativo: o indizível.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  18. Obrigado pela visita Vieira. Espero que não sejas de ficar Calado.

    ResponderExcluir
  19. Ó rapaz queres saber? quando me snetei com o pessoal que compartiu a mesa na festa do casamento de domingo, que casal d emaravilha e lá pó meio da tarde pergunto o signo deles, ...laurinha somos os dois de escorpião...e eu disse logo..nada nada nem quero nada com essa gente ehhh e ele ria-se e diz, laurinha somos dos egundod ecanato, pois terei de ir ler sobre siso e nem me convencem, é que as ninas quase todas do meu blog são escorpionas irra, o que eles se riam...

    Alves nem sei se o Aries tem chifres mas que mais faz?...

    ResponderExcluir
  20. Resumindo e concluindo - Não confies muito nos escorpiões.

    ResponderExcluir
  21. por favor podemos passar para o post seguinte? Nao sou mto dada a falar de escorpioes...nem quando e sonho...lolllll
    Bjs meus

    ResponderExcluir
  22. Só quem não te conhece pra acreditar nisso. Bem sei que em teu colo aconchegavas um perigoso exemplar desta espécie.
    Beijos minha linda.

    ResponderExcluir
  23. Ehhh escorpiões fora com eles já, enfiar tudo na brasa até estoirar os coiratos ehhhhhh, escorpião à minha frente? se vir algum acho que o piso logo logo, nem lhe pergunto se por acaso é do segundo decanato ehhhhhh...

    ResponderExcluir
  24. Seja bem vindo Telmo. Falastes agora em lançá-los ao fogo e fez-me lembrar os chineses. Que servem escorpiões fritos como quitute. Está servido?

    ResponderExcluir
  25. Ó Alves esse telmo era a laurinha ehhhhhhh, o namorado da neide estve aquui jogando no pc e eu sem me aperceber escrevi cliquei e....
    mas obrigada..ai lacraus fritos e esturricadinhos nem para deitar ao mar depois, é que eles demoram a morrer..assim fritam-se e depois afogam-se...todo o cuidado é pouco com eles...

    ResponderExcluir

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.