sexta-feira, abril 06, 2007

Sonhos. Nº 02


Não sei o que estava sonhando. Possivelmente era algo sem importância. Mas eu acordei. E isso foi importante. Porque eu estava sonhando e de repente ouvi gritarem meu nome. Então despertei. Imediatamente esqueci o que se passava no sonho. Em minha mente ficou apenas a sensação pesada deixada por aquele grito de mulher. Um grito de quem precisava de ajuda. Levantei e busquei meu relógio. Eram duas horas da manhã. Em casa todos dormiam. A rua estava deserta. Quem me chamou? Por quê? Será um aviso? Alguém precisa da minha ajuda? Não sei dizer. Não sei o que pensar. Por enquanto vou deixar esse assunto de lado. Mas que foi estranho. Ah! Isso foi.

31 comentários:

  1. JA PASSEI POR ISSO VARIAS VEZES ATE MESMO ACORDADA E CONFESSO Q AINDA ESTOU ATRAS DA RESPOSTA,DESEJO BOA PÁSCOA.BJO

    ResponderExcluir
  2. Que a alegria da Páscoa invada o seu coração e o daqueles a quem ama, irradiando luz para iluminar e fazer brilhar o mundo em que vivemos, enchendo-o de AMOR, SAÚDE, PAZ!!!

    Feliz Páscoa!!!

    ResponderExcluir
  3. you have a very nice blog
    congratulation

    ResponderExcluir
  4. Depois de um sonho assim ha sempre um pequeno momento que dura pouco tempo, no qual não sabemos distinguir realidade e ficção... coragem para quando isso acontece :)

    ResponderExcluir
  5. Noço????
    Já estou rouca de tanto gritar por vc..Primeiro chama, chama e eu não estava, entretanto cheguei, li seus belos cadinhos e vim correndo, só que vc deve andar a cirandar por ai a ver garotas de Ipanema e nem me ouve..Ficou mouco também? Abraços e venha falar...

    ResponderExcluir
  6. Esse(a) Daktara é árabe. Passei no blog e não entendi nada. Traduzi via google pro inglês e ainda assim ficou confuso.

    Laura: não fique brava comigo estive sem rede de quinta até hoje.

    Elite: esses dias adormeci em outra cama. Quando acordei me assustei, pois não reconhecia o lugar onde estava.

    Escorpiana: Tenho até medo de achar a resposta e não poder ajudar a pessoa.

    ResponderExcluir
  7. respostas sempre chegam... mais cedo ou mais tarde, boas ou mas... Esperemos...
    Bjs meus

    P.S. Adorei "o grito".

    ResponderExcluir
  8. Olá moço, eu nunca estarei brava com vc, nem pensar, credo, eu adoro vc e não quero perder sua companhia por nada deste mundo.
    Tou vendo seu blog evoluindo no crescimento e nos comentários. Fico feliz por fazer parte do seu e vc do meu.
    Já mandei meu email, só tem que escrever, e trocamos moradas, pois,, quem sabe...
    Eu estive ai mas foi um peridodo confuso para mim, e não soube, ou antes nem pude apreciar a beleza de sua terra linda enorme..Tenho ai meu amigo Gil, a quem amo muito mais a sua familia, e um dia quando começar a escrever e publicar meus livros, quem sabe..lá pela lulu como vc me disse, parece que foi vc o sugeito enviado para me anunciar isso..ehhhhhhhh, pois desde ai, não há dia que não aceda a ver como fazer, e devagarinho lá irei dar..
    Obrigada pelos miminhos e pela paz que smerpe põe em seus escritos..Deixe lá os sonhos, que por vezes são apenas sonhos....jinhos..

    ResponderExcluir
  9. Diva: E eu que achava que esse quadro era do Van Gogh! Beijos pra Diva.

    Laura: pode deixar que agora haveremos também de trocar e-mails e estreitar essa amizade. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Lo mismo le pasó a una amistad muy querida. Creo es lo mismo, ella terminó ayundando muchisísmo a ese joven, ese joven que la llevó aun lugar algo lúgubre.

    Ten Cuidado.

    Saludos.

    ResponderExcluir
  11. Mussa: Pode deixar terei cuidado. Muito cuidado.

    ResponderExcluir
  12. Alves, amigão..
    Fui picar a adrianna a casa dela ehhhhh e a provoquei, assim, acredito que ela quando vir, vai a correr ao meu blog refilar e vamos brincar, tamos muito paradinhos todos ehhhhhhh. Beijinhos..

    ResponderExcluir
  13. Os sonhos muitas vezes deixam-nos a pensar, outras vezes deixam-nos a sorrir... ainda há pessoas que os estudam, acredito que podem ter um significado em especial. mas prefiro acreditar que sonhar é dormir...
    beijo

    ResponderExcluir
  14. Laura: eu não vou sair a picar ninguém, pois isso pega mal. Principalmente picar a mulher alheia. Mas vou lá sim.

    Bia: O que me preocupa é que nunca sonho. E quando isso acontece é sempre meio assustador.

    ResponderExcluir
  15. já que o assunto é sonhos estranhos: esses dias eu sonhei com lagartixa... várias delas!

    ResponderExcluir
  16. Ela: tu vai me apedrejar mais a única coisa que eu me lembro( pausa, rindo sozinho ) é que em perigo a lagartixa solta o rabo pra sobreviver.

    ResponderExcluir
  17. moço, mau mau mau , de novo, então picar aqui em português, é fazer enfurecer, mas a brincar e vc pensou que era o quê?.. Deixe lá que quando estiver abonada de dinheiros lhe mando um dicionário dos nossos, enão não fazemos mais nada a não ser dizer besteiras ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..
    ela tem marido, mas aqui andamos a brincar e não magoamos ninguém, é apenas brincadeira engraçada, que a vida sem isso torna-se monótona, ehhhhhhh..beijinhos para vc e venha picar pois que não tme nada de mal...ihhhhh

    ResponderExcluir
  18. Os sonhos têm o poder de mexer connosco!!!Já me aconteceu e fica-se com uma sensação bastante estranha!
    Abraços!!!*

    ResponderExcluir
  19. No chamado sonho tambem se vive,,,se ajuda...bjca

    ResponderExcluir
  20. O limiar entre o sonho e a realidade é sempre desconcertante.
    A tua escrita conseguiu transmitir bem essa sensação estranha que todos nós já experimentámos, pelo menos uma vez na vida :)

    ResponderExcluir
  21. Plum: Você está certo(a). quase nunca sonho. Por isso quando acontece fico um tanto impressionado.

    Collybry: espero poder ajudar não só nos sonhos.

    Ahlka: Desconcertante acho que fiquei mais para apavorado. Obrigado pela visita Ahlka.

    ResponderExcluir
  22. Ehhh maroto do amigo Alves ehhhh. andas muito caladinho, deves andar a magicar alguma..e a nossa adrianna nem apareceu hoje.. Beijinhos de mim..

    ResponderExcluir
  23. Me encanta ese cuadro , un grito desesperado =) relajate ... besos/*
    sara_lashetos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Laura: na verdade estou atolado de trabalho. Beijos.

    Justina: obrigado pela visita será um prazer retribuí-la.

    ResponderExcluir
  25. os freudianos diram q sonhamos todos os dias, sem exceção.acontece que as vezes não lembramos do sonho , devido a um bloqueio que o cérebro faz para que aquela lembrança não prejudique as nossas horas de lucidez.se lembrou desse sonho é porque algum sentido ele deve ter.

    ResponderExcluir
  26. Suzanna: obrigado. Assim economizo uma consulta com o psicólogo.

    ResponderExcluir
  27. Moço, não passou não, tenho o coração angustiado como se tivesse feito mal e eu nem me atiro a ninguém. Sabe o que desconfio? parece que era a muié d eum amigo meu que tem ciumes, mas deixe pra lá..eu não sou nem nunca fui oferecida a ninguém, credo, tão malo me conotaram sem me conhecer, mas que falta de educação, e claro e anonimo..essa doeu na minha alma moço. Obrigada por vir em minha defesa valente guerreiro..beijinhos de mim, ams que dor cá dentro...

    ResponderExcluir
  28. Minha nossa!!! Eu tb ficava preocupada e curiosa, sobretudo se ouvisse uma voz de homem chamar-me a meio da noite, naquelas em que tantas vezes fiquei só em casa :)

    Eu preciso de ajuda sim, do teu sentido de humor, das tuas visitas no Résteas da laurita" ou no "pascoalita", mas prometo chamnar-te baixinho e nunca a meio dum sonho, tá? eheheh

    ResponderExcluir
  29. Pascoalita: pode deixar conforme puder vou aparecer mais vezes. E de preferência de muito bom humor.

    ResponderExcluir
  30. ehhh tou rindo da pascoalita ehhh ela precisa mesmo de miminhos de amigo, anda destrambelhada de todo ehhhh ..jinhos aos dois..

    ResponderExcluir

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.